SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de abril de 2013

BURITI - URGENTE!!! TENTATIVA DE ASSALTO É FRUSTRADA POR DONO DE ESTABELECIMENTO AGORA A POUCO. BANDIDO DEIXOU ATÉ O CAPACETE.

Aconteceu hoje (8), perto das 7 horas. O ex-vereador e pai de Neto Borges proprietário da Casa Borges, sr. Vilmar foi abordado em seu estabelecimento por dois elementos que anunciaram o assalto. Na hora da tentativa, ele se encontrava sozinho e a rua estava deserta devido a um sereno que caia no momento. Segundo informações colhidas no local, senhor Vilmar, de forma até desaconselhável, entrou em luta corporal com o bandido que estava armado, onde o mesmo chegou a se machucar na unha de um dos pés, na beirada da calçada. Ainda bem que o elemento não disparou a arma e se evadiram do local deixando
um capacete, não conseguindo levar nenhum numerário. Uma semana depois, parece até premeditado, justamente numa segunda feira no dia 1º de abril, bandidos assaltaram pontos comerciais em nossa cidade como o Comercial São Domingos no Bairro Bacurí e o Posto Auto Nível. Tá parecendo que estão agendando roubos pra toda segunda em Buriti. Mais uma vez, fica o alerta para as autoridades de segurança de Buriti sobre esses delitos que já se tornaram frequentes em nossa cidade. Vamos agir com mais rigidez antes que algo de mais grave aconteça com algum de nossos cidadãos de bem.

3 comentários:

  1. Senhor Promotor, policiais, vamos começar a prender esses bandidos, sabemos que alguns são menores e a legislação os protegem, porém existe casa de custódia em São Luis, justamente pra esse tipo de elemento. Daqui a pouco vai acontecer morte, como diz aqui na postagem, de pessoas de bem em Buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde está as autoridades?vai precisar morrer quantos?

      Excluir
  2. Kd o Florismarzão, eles estavam sem cabacetes, porque ele não prendeu? rsrsrsrsrsrsrs, isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir