SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de abril de 2013

BURITI - U.I. INÁCIA VAZ COMEMORA FESTA DA PÁSCOA COM ALUNOS DO 1º AO 5º ANO DO TURNO MATUTINO.

Hoje (12) aconteceu uma manhã festiva no CAP, onde Alunos, Professores, Administrativos e Direção em nome da Professora Valdilene Rocha da U. I. Inácia Vaz,  Pastores das Igrejas Batista e Adventista e o Padre da Paróquia de Sant'Ana comemoraram juntos, com uma palestra ecumênica a Festa da Páscoa.

No decorrer da comemoração, os Pastores das Igrejas Batista Carlos Augusto e Adventista Leonardo fizeram apresentações de filmes, cânticos e levaram para os presentes mensagens educativas/religiosas sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. O Pastor Leonardo, fez distribuição de um DVD com o título - Quando Tudo Falha, a Última Esperança para todos os professores.
 
Padre Chagas, também em sua pregação, trouxe aos alunos a mensagem católica e enfatizou que não importa a religião, o importante é que o Deus é um só e mais uma vez falou a respeito da união das Igrejas em busca de soluções para problemas sociais que assolam o ser humano, onde só unidos poderemos dar mais soluções positivas para os mesmos.
A festinha teve início as 9 horas e correu até pouco mais das 11, onde além dos depoimentos dos nossos Pastores e do nosso Pároco, a escola fez apresentações envolvendo alunos e professores, onde após, todos os alunos lancharam e receberam lembrancinhas dos professores e da direção da escola.





O PORTAL BURITI parabeniza a direção da escola, assim como todos os funcionários pela realização desse evento que só vem a fortalecer os laços educativos/sociais/religiosos em nosso município, assim como reforçar o sentido do que é essa passagem pra nós humanos, onde Jesus sofreu e depois mostrou que após a maldade, vem a bondade e o renascimento de tudo de bom que a humanidade deve sempre desejar.
Clique abaixo e confira mais fotos...



Um comentário:

  1. A escola está de parabéns por levar os pastores e o padre pra fazer comentários pros alunos sobre essa passagem da Bíblia. Continuem sempre com essas atitudes com nossos filhos.

    ResponderExcluir