SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

REGIÃO - POLÍCIA DE PORTO - PI DIVULGA IMAGENS DE BANDIDOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS NAQUELA CIDADE E PODEM TEREM PRATICADOS ASSALTOS TAMBÉM EM BURITI.

Imagens cedidas pela polícia, mostram suspeitos durante assalto em farmácia de Porto

O delegado de Polícia Civil de Porto Drº Dennis Sampaio, forneceu ao portal Baixo Parnaíbaimagens do circuito interno da Drogaria Santa Luzia, localizada no Centro de Porto, estabelecimento comercial que foi vítima de uma dupla de assaltantes. De acordo com a polícia, os dois presos pertencem a uma quadrilha que vinha praticando uma série de assaltos a mão armada em Porto e na região vizinha.
Os presos foram reconhecido por vítimas como sendo os autores  de vários assaltos no comércio de Porto, entre eles à Drogaria Santa Luzia, Comércio do Elienai, uma motocicleta no povoado
Titaras, entre outros delitos. De acordo com informações do delegado, as prisões dos assaltantes foram realizadas em parceria com a polícia de Buriti/MA. Outros integrantes do bando estão presos em Buriti-MA.
As prisões foram desencadeadas após um assalto no povoado Titaras, zona rural de Porto, em que foi levada uma moto. Após tomar conhecimento do roubo, o tenente Negreiros, da PM do Piauí, comunicou as cidades vzinhas e dois homens foram presos por policiais de Buriti, no Maranhão. O delegado de Buriti, Leonardo Soares Bezerra, autuou a dupla em flagrante e transferiu os presos para Porto.
Com as prisões, outros crimes foram desvendados. Ao receberem os presos, os policiais de Porto perceberam que as características deles eram as mesmas dos autores de assaltos realizados recentemente no comércio de Porto. As vítimas destes outros assaltos foram chamadas para fazerem reconhecimento dos assaltantes. Todas reconheceram os autores dos assaltos, inclusive a arma utilizada nos crimes eram as mesmas que foram apreendidas em Buriti-MA.
SAM_4769
Armas que a dupla usava nos assaltos
Informações do Baixo Parnaíba.com
Via Portal Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário