SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2013

BURITI - FESTA DO TRABALHADOR - PARTE II - HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS, COMPETIÇÕES, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E ENTREGA DAS PREMIAÇÕES COM SHOW A NOITE

As comemorações em homenagem ao Trabalhador, no feriado do dia 1º de Maio em Buriti, teve sua continuidade com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal após a celebração da Eucaristia iniciada as 7 horas da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora Sant'Ana.
Os hinos foram executados com a presença do Prefeito Rafael Mesquita, da grande liderança política de Buriti Neném Mourão e Dona Ivonilce Mourão, Vereadores, Secretários, correlegionários, professores, alunos, funcionários de todas as Secretarias do município e a comunidade que juntos prestigiaram esse dia de comemorações em nosso Município. 

Todas as Secretarias do Município se empenharam na organização, onde cada uma deu sua parcela com apresentações como por exemplo, a Secretaria de Saúde levou pra praça da Matriz uma equipe de profissionais pra distribuir preservativos, aplicar a vacina da gripe e dar instruções sobre prevenção de modo geral relacionado à saúde e o bem estar do ser humano, além de apresentar uma ambulância adquirida pela Prefeitura com recursos próprios.
A Secretaria de Assistência Social mostrou os diversos programas no qual executa no município e houve apresentação do Grupo de Capoeira do Pró-Jovem.
 A Secretaria de Educação juntamente com professores, diretores e alunos estiveram em peso nesse evento, dando também sua contribuição e prestigiando as apresentações que seguiram com dezenas de competições ao longo do dia em diversos pontos da cidade como nas ruas e avenidas, no Cine Teatro, no CAP, no Ginásio Municipal e no Estádio Municipal, onde ocorreram torneios de diversas modalidades esportivas.

A noite, a cerimônia de entrega das premiações, antecederam um grande show com duas grandes bandas - Forró Esfregue e Dance e Forró Estourado.
As comemorações contaram com a presença do Prefeito de Buriti Rafael Mesquita, Neném Mourão, Dona Ivonice Mourão, Vereadores e Secretários, Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado e sua esposa e o vereador Toinho da Gracinha, onde todos se reversaram na entrega das premiações, e logo após, todos os presentes e centenas de moradores das cidades circunvizinhas que também vieram prestigiar as bandas e se divertirem pra valer. 
O PORTAL Buriti não acompanhou a sequencia dos shows, pois eu e minha família estávamos velando meu avô que havia falecido no mesmo dia, mais pelos comentários, foi uma grande festa que seguiu até as 4h30m da manhã do dia 1º, e  as comemorações seguiram pela manhã com o Enduro Fim dos Buritizais no Piscina Bar onde todos tiraram a ressaca no balneário público ao som de Saulo, o Fenômeno dos Teclados e Forrozão Evolução.
Todo o evento patrocinado pela Prefeitura Municipal, ficou por conta da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, organizado por Théo Produções e toda a sua eficiente equipe que sempre dão apoio comemorações dessa natureza em nosso município.
Clique abaixo e confira mais fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário