SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BURITI - PREFEITURA REALIZA MAIS UM MEGA EVENTO. DESTA VEZ AS MÃES RECEBERAM A HOMENAGEM COM UM SHOW DE PRÊMIOS E SORTEIO DE CENTENAS DE PRESENTES


Ontem  (19), por  volta  das  16  horas,  centenas de Mães  já  se  encontravam no local  da   realização dos  sorteios   em   frente  a  Prefeitura,  deste   que   foi   mais   um   mega   show   de  prêmios,  onde  centenas (provavelmente entre 500 a 600)  presentes    foram    sorteados   para   as   milhares   de  mães  das  zonas  urbana e rural que participaram do evento.
 
A festa começou depois das 16h30 após a celebração da Missa de domingo que foi antecipada para as 16 horas pra não coincidir com o horário do sorteio e no decorrer do início da noite, a praça foi ficando repleta de mães, com a chegada dos transportes como ônibus e motos que se deslocavam tanto da cidade como da zona rural para o local dos sorteios.

Estiveram presentes autoridades do município como o Prefeito Rafael Mesquita, Vereadores, Secretários, o Ex-Prefeito  Neném  Mourão,  lideranças  políticas  e  correlegionários  que  deram  apoio  nos  sorteios das senhas,  que  neste  ano  foram  distribuídas  mais  de  8.000  (oito mil),  onde  os  principais  pontos  para a distribuição foram as escolas de todo o município através dos professores e alunos.
 

No  decorrer  dos  sorteios,  foi  realizado  um  concurso  de  forró  que  teve  como  prêmio um conjunto de cadeiras e dezenas de mães mais desinibidas subiram ai palco pra participar da brincadeira.


O sorteio  transcorreu  pela  noite a dentro e quando terminou, passava de l hora da madrugada do dia 20, devido a quantidade de prêmios onde entre geladeiras, guarda-roupas, fogões, antenas parabólicas  cestas básicas etc..., uma moto pop 100 honda foi sorteada  no  final  e  entregue pelo Prefeito Rafael Mesquita à ganhadora.

Mais uma vez, esse evento foi organizado pela Secretaria de Cultura do município e Theo Produções e sua equipe deram apoio total.
Clique abaixo e confira mais fotos...

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário