SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BURITI - PREFEITURA REALIZOU NO ÚLTIMO DIA 21 CONFERÊNCIA DAS CIDADES COM O TEMA: QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS. REFORMA URBANA JÁ!

O evento aconteceu no CAP no dia 21 onde compareceram representantes de entidades civis e políticas. O Prefeito Rafael Mesquita participou da Conferência e a Câmara Municipal também foi representada pelo Presidente Laudelino e Vereadores. A comunidade também compareceu e na reunião foi votado e aprovado
o estatuto, alem da escolha dos delegados e delegadas que participarão da Conferência Estadual.



 As conferências, que são realizadas em todos os municípios têm o objetivo de detectar e discutir assuntos referentes a problemas urbanos com infraestrutura (praças, prédios públicos, ruas etc...) nas cidades, onde a população juntamente com o poder público discutem ações em busca de melhoria para os problemas existenciais.

Os discursos foram todos voltados para a importância da participação da comunidade, onde todos tem que ter o mesmo olhar e opinião no que diz respeito às buscas de soluções dos problemas passados pela população e se todos se organizarem, a busca pelo bem comum será adquirida de forma mais rápida, para que todos sejam beneficiados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário