SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2013

REGIÃO - CORPO DO GERENTE ADEMYSTON DO BB DE MIGUEL ALVES FOI EXUMADO E PASSARÁ POR EXAMES DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E RAIO X EM TERESINA. CONFIRA TAMBÉM MAIS UMA FOTO DO ASSALTANTE JÁ MORTO. IMAGEM FORTE.

 Foto: Portal V1
Após a confirmação do Secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios, a exumação do corpo do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues Alves, 34 anos, foi realizada.
No início da manhã da quinta-feira (16), equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal de Teresina (IML) se encontraram no cemitério de Pimenteiras - PI, onde o corpo do bancário foi enterrado.
Os policiais isolaram o local por volta das 8h00  para que os peritos realizassem a exumação. O acesso era restrito a policiais e autoridades.
Ademyston foi assassinado no último dia 30 de abril, durante confronto entre policiais e assaltantes. Após divergências nas informações, inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias da morte do gerente.
O corpo de Ademyston foi levado para Teresina e será submetido a exames no Hospital Getulio Vargas (HGV). Dentre os exames que serão realizados estão ressonância magnética e raio x.
 
Uma foto de outro assaltante morto foi espalhada nas redes sociais pela revolta dos internautas pelo caso. A foto mostra o assaltante baleado e o PORTAL BURITI afirma mais uma vez. O crime não compensa. A imagem é muito forte. Clique abaixo se quiser conferir...

Fotos mais antigas já divulgadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário