SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de maio de 2013

REGIÃO - CORPO DO GERENTE MORTO NO ASSALTO AO BB DE MIGUEL ALVES PODERÁ SER EXUMADO


O secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios, declarou nessa segunda-feira que o corpo do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues, assassinado durante um assalto na agência, poderá ser exumado.

De acordo com Robert Rios, o exame cadavérico realizado na vítima constatou apenas um ferimento por bala, feito à queima roupa. O secretário afirma que o segundo ferimento pode ter sido decorrente de movimentos bruscos do carro durante a fuga dos assaltantes ou provocado por o cano de uma arma, mas afirma não se tratar de um tiro.

O secretário designou dois delegados da Delegacia de Homicídios para averiguar as circunstâncias da morte do bancário e a atuação da Polícia Militar na tentativa de repressão do assalto.

Robert Rios afirmou ainda que pediu ajuda à Polícia Federal para solucionar o caso. Mas segundo o superintendente da PF Nivaldo Farias de Almeida, a responsabilidade continua sendo da Polícia Civil.

O Secretário enfatizou que a ordem de serviço militar para identificar os policiais envolvidos na operação de Miguel Alves já foi pedida e que o exame de balística já está sendo realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário