SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 5 de maio de 2013

REGIÃO - REFÉM DO ASSALTO DO BB DE MIGUEL ALVES QUE SOBREVIVEU DEPÕE NA POLÍCIA. "NASCI DE NOVO" AFIRMA.

Testemunha confirma que um dos assaltantes executou gerente da agência.
Coordenador da Greco diz que quatro suspeitos estão foragidos.
  Nesta sexta-feira (3) um vídeo divulgado pela polícia mostra o depoimento do refém que sobreviveu a troca de tiros entre os policiais e os assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, a 113 quilômetros de Teresina. A testemunha confirma que foi um dos assaltantes que executou o gerente da
agência, Ademyston Rodrigues Alves, durante a tentativa de fuga no dia 30 de abril.
“Quando o bandido atirou eu baixei a minha cabeça. Nasci de novo e agradeço o policial que me tirou do meio do tiroteio”, disse.
O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Menandro Pedro, explica que as buscas aos quatro suspeitos envolvidos na ação criminosa continuam e se concentram principalmente na PI-112, que liga Teresina a cidade de União, devido denúncias.
“Estamos com uma equipe checando todas as informações que estão chegando. Algumas delas nós confirmamos e é por isso que a Polícia Militar e Polícia Civil estão intensificando as diligências. O intuito é prender os dois elementos que participaram ativamente do assalto, além de outros dois que são acusados de dar apoio na fuga dos assaltantes”, afirmou.
Ainda de acordo com a polícia, o carro usado no assalto foi roubado na cidade de Fortaleza (CE) e depois clonado pela quadrilha. Os assaltantes pretendiam atear fogo no veículo e dar andamento a fuga em duas picapes. Dois piauienses são acusados de dar auxilio para a quadrilha.


Relembre o caso
No dia 30 de abril, cinco homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil em Miguel Alves. O grupo fugiu levando o dinheiro e dois funcionários como reféns, entre eles, o gerente da agência. Eles foram interceptados pela Polícia Militar e houve troca de tiros.


Durante o confronto, três assaltantes foram mortos e o gerente Ademyston Rodrigues Alves foi executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário