SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

BURITI - CORPO DE SENHOR BENEDITO CARRIN ESTÁ SENDO VELADO NA CAPELA DE SANTA LUZIA NO POVOADO NOVA ESPERANÇA. CERIMÔNIA DE ENCOMENDAÇÃO DO CORPO FOI FEITA POR PADRE ALAÔR. ENTERRO MARCADO PRA AMANHÃ (07), AO AMANHECER DO DIA A PARTIR DAS 5 HORAS.

A comunidade do Povoado Nova Esperança se encontra-se de luto. Um dos seus filhos está sendo velado na capela de Santa Luzia. Sr. Benedito Carrin, um dos membros da família do senhor Carrin Laranjeira que residia em Chapadinha, faleceu em São Luis depois de dias de internação com complicações no fígado.
 Ao fundo, Senhor Carrin Laranjeira, seu Pai

O corpo chegou no povoado hoje (06) pela tarde e foi recebido por dezenas de parentes e amigos. Senhor Marreira, (um de seus irmãos) que assim como ele é muito católico, organizou a capela que fica na propriedade da família pra velar seu corpo.

Padre Alaôr (um dos dois Párocos de Buriti) se deslocou até a capela pra rezar juntamente com a comunidade  e fazer a encomendação do seu corpo, como é comum na religião católica, onde seu filho mais
velho, Professor Evaldo acompanhou toda a celebração com cânticos de louvor a seu pai, juntamente com sua esposa (Isomaria) e toda a comunidade presente.
Professor Evaldo acompanhando os cânticos religiosos
O velório está sendo visitado por muitos parentes e amigos que farão sentinela no decorrer de toda a noite. Ainda no início da noite, uma das suas filhas estava sendo aguardada e o enterro está marcado para o amanhecer do dia 7 a partir das 5 horas.

 


Sr. Benedito Ferreira Cardoso (Benedito Carrin) faleceu com 63 anos de idade, quase dois anos depois da morte de sua esposa (Dona Angelina Cardoso de Oliveira - In Memorian). A família é constituída por 4 filhas, 2 filhos e 5 netos, sendo os filhos: Evaldo Carlos de Oliveira Cardoso, Antª Rita de Oliveira Cardoso, Ana Cleude de Oliveira Cardoso, Cleydiana de Oliveira Cardoso, Raimunda de Oliveira Cardoso e Benedito Ferreira Cardoso Júnior e os netos: Jonas, Estefana, Gabriel, Yan e Joyce.
Família ao lado de Sr. Benedito Carrin no momento da encomendação do corpo

Mais uma vez deixamos nossos votos de pesar a todos os familiares e pedimos a Deus que conforte e dê forças para seus corações, neste momento de estrema dor passada por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário