SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

BURITI - INICIA-SE HOJE (24) AS FESTAS JUNINAS NO ARRAIÁ SÃO JOÃO NA ROÇA. DIA 28 (SEXTA) GRANDE ATRAÇÃO COM A BANDA CIZINHO E FORRÓ BANDIDO

A Prefeitura Municipal de Buriti -  adm: Pref. Rafael Mesquita, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, organiza mais um grande evento em nossa cidade. As Festas Juninas que são tradicionais nesse período em todo o Brasil trará muita alegria, diversão e socialização entre os buritienses, principalmente entre nossos alunos, que durante essa semana, farão uma grande interação com a comunidade.
O Arraiá São João na Roça já se encontra quase pronto e as apresentação iniciarão hoje (24) a noite em frente a paróquia da Sant'Ana, Praça da Matriz.

Além das barracas, um palco foi  montado pra receber também atrações musicais. Pancadão Ultra Som, Saulo o Fenômeno dos Teclados e Forrozão Evolução estarão durante esse seis dias (até sábado 29) fazendo o complemento através da música, dando mais alegria  aos buritienses durante essa semana festiva em Buriti. 
Outra grande atração será a Banda Forró Bandido direto de Salvador, que se apresentará sexta (28).
O arraiá também contra com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e as escolas estão se mobilizando com diversas apresentações, além da Secretaria Municipal de Assistência Social através dos Programas PETI e Pró - Jovem que juntas irão ajudar complementar essa tradicional festa nordestina e brasileira e apresentações das nossas cidades vizinhas Duque Bacelar, Coelho Neto e Afonso Cunha.
A festa também conta com a organização de Théo Produções e toda a sua eficiente equipe. 
 Clique abaixo e confia toda a programação com as escolas e danças que se apresentarão diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário