SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de julho de 2013

BURITI - GRANDE VAQUEJADA DIAS 12, 13 E 14 DE JULHO NO PARQUE 4 IRMÃOS COM A BANDA CAVALO DE PAU. PREMIAÇÃO DE R$ 15.000

A estrutura já tá ficando pronta para a realização desse grande evento, onde o Parque de Vaquejada 4 irmãos receberá vaqueiros e visitantes de toda a região durante três dias de muita festa.
Três bandas estarão animando essa já tradicional festa em Buriti que já se encontra na 3ª edição. Zeca & Banda Musical e Saulo o Fenômeno dos Teclados & Forrozão Evolução e pra fechar essa grande festa, a
Banda de Forró Cavalo de Pau estará se apresentando dia 14, trazendo pra você, esse rítmo nodestino, dando assim mais brilho e esse evento.
Os últimos retoques já estão sendo finalizados no parque de vaquejada para que todos tenham o melhor conforto possível. Além de uma grande pista de corrida, o parque também dispõe um amplo estacionamento e segurança total pra todos.
O parque fica localizado na MA 034 - saída de Buriti pra Duque Bacelar, no final da Rua da Bandeira. Compareça e divirta-se pra valer nesse que será um dos grandes eventos realizados em Buriti nesse mês dos festejos de Sant'Ana, nossa Padroeira.

Um comentário: