SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 14 de julho de 2013

BURITI - IMAGEM DE NOSSA SENHORA SANT'ANA ESTÁ COMPLETANDO A SUA PEREGRINAÇÃO NAS COMUNIDADES DAS ZONAS RURAL E URBANA. CONFIRA DEZENAS DE FOTOS.

A peregrinação teve início dia 2 na comunidade Bananal e sua última etapa será na comunidade São José no bairro Alto da Moderação dia 16 onde virá pra Igreja Matriz em procissão as 16 horas para a abertura oficial dos festejos de Sant'Ana 2013.
 Peregrinação na Capela de São Sebastião no povoado Barro Branco.
No decorrer dessa peregrinação que é acompanhada pelos Padres Chagas e Alahôr, os devotos de Sant'Ana da comunidade, assim como das comunidades circunvizinhas participam durante o dia todo de reuniões, almoço coletivo e celebrações eucarísticas e no final se deslocam para a comunidade posterior, onde deixam a imagem para prosseguirem a peregrinação.
Encerramento no Barro Branco e saída para a Vila São José dia 5 de julho
Comunidade do Setor Nova Esperança chegando na Vila São José em procissão para deixar a imagem de Sant'Ana na capela do povoado.
Todas as comunidades, que foram divididas por setor estão tendo a oportunidade de participarem da peregrinação que hoje, (14) encontra-se sendo realizada nas comunidades da sede (Lourdes, Fátima, Guadalupe, e os Padres e missionários também visitaram comunidades como o bairro João Roberto que ainda não tem capela).
Comunidade de Santa Helena ontem (13)
Os festejos se estenderão até o dia 26 de julho, onde no encerramento teremos uma grande caminhada pelas ruas de nossa cidade a partir das 16 horas.
Clique abaixo e confira mais fotos...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário