SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

MARANHÃO - DOIS SUSPEITOS DE TER ESQUARTEJADO JUIZ DE FUTEBOL EM PIO XII NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO CONTINUAM FORAGIDOS.


Dois dos três homens suspeitos de esquartejar um árbitro de futebol em Pio XII, na região central do Maranhão, continuam foragidos. Eles são apontados como responsáveis pela morte de Otávio Jordão da Silva, 20 anos, que foi amarrado, espancado até a morte, esquartejado e teve a cabeça enfiada em uma estaca após assassinar um jogador durante uma discussão em um jogo de futebol amador.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Santa Inês, que investiga o caso, um dos suspeitos
já foi preso. Luís Moraes de Sousa, de 27 anos, foi encontrado em Conceição do Lago Açu, a 91 quilômetros de Pio XII, e autuado por homicídio qualificado.
Segundo o delegado regional Valter Costa, equipes policiais realizam diligências para localizar os outros dois suspeitos, identificados apenas como Francisco e Josimar. Um deles seria irmão de Luís Moraes de Sousa.
Entenda
O trio é apontado como autor de uma barbárie que aconteceu durante uma partida de futebol amador no Povoado de Centro do Meio, às margens da BR-316, zona rural de Pio XII. Segundo testemunhas, durante o jogo, Josenir Santos Abreu, de 30 anos, acabou expulso pelo juiz Otávio Jordão da Silva, de 20 anos.

O assassinato revoltou familiares da vítima e pessoas que assistiam à partida. Um grupo de pessoas lideradas pelos três suspeitos então partiu para cima do árbitro, que foi amarrado, espancado até a morte, esquartejado e teve a cabeça enfiada em uma estaca.Insatisfeito com a atitude do árbitro, Josenir teria iniciado uma discussão que acabou em luta corporal entre os dois. Armado, o juiz então teria esfaqueado o jogador na região do peito. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
D G1 - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário