SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BURITI - ACIDENTES FATAIS NA MA 034 ENTRE NOSSA CIDADE E DUQUE BACELAR ABALARAM A TODOS NA NOITE DE SÁBADO PRA DOMINGO. CONFIRA FOTOS

A véspera do Dia dos Pais em Buriti foi marcada com duas tragédias fatais, onde 4 homens morreram e dois ficaram gravemente feridos em acidentes envolvendo motos e um automóvel.
Movimentos de festas no final de semana tanto em Buriti, onde uma seresta estava sendo realizada no momento de um dos acidentes, assim como na cidade de Duque Bacelar, que também se encontra em festa devido aos festejos de São José que é realizado nesse período, foram a princípio um dos motivadores para
os acidentes, onde muitos condutores usaram a estrada nesse dia, se locomovendo entre as duas cidades e ingeriram muita bebida alcoólica.
Segundo o comando da Polícia Militar de Buriti, o primeiro acidente ocorreu, passando das 18h30, na MA 034 na altura do povoado Saquinho, distante a mais ou menos 2 km da sede, onde um motoqueiro que trafegava sem capacete e aparentemente embriagado, e que era residente no mesmo povoado, colidiu com um fiat uno vermelho de outra cidade, onde o motorista, após a acidente na hora quase fatal, (pois o condutor da moto foi ainda encaminhado pra Caxias pra fazer cirurgia em uma das pernas que praticamente ficou decepada, não resistiu ao ferimento, vindo a óbito), se deslocou pra delegacia de polícia de Buriti pra registrar a ocorrência, onde logo após, a viatura da PM se encaminhou até o local pra fazer os procedimentos de perícia, e foi constatado invasão da contramão do motoqueiro, de acordo com a posição dos veículos e local da colisão no automóvel.
O automóvel foi rebocado pela viatura até a delegacia, onde até ontem (13), ainda se encontrava no DP, avariado, mais com a documentação regular, assim como também a do motorista, que foi liberado no mesmo dia do acidente.
Outro acidente com fatalidades ocorreu por volta da meia noite na mesma rodovia, já depois do povoado Alegre, distante 16 km da sede, na divisa com Duque Bacelar. A colisão entre duas motos, uma broz e uma pop 100, ocasionou mais três mortes e dois feridos, onde houve o envolvimento de 5 homens (dois na pop e 3 na bros).
As motos trafegavam no sentido contrário (a bros sentido Duque e a pop sentido Buriti). Após o acidente, a ambulância de Duque foi acionada, assim como a polícia de Buriti, uma vez que o acidente aconteceu ainda em território do município.
Os feridos foram encaminhados pra Teresina com escoriações nos corpos e cabeças, onde segundo informações, já receberam alta ontem (13).
Dos que chegaram a óbito ainda no local, um era residente em Teresina e sua família mora em um povoado do município, onde o mesmo teria ligado pra sua esposa na capital do Piaui, falando que ficaria uma semana ajudando a família em uma farinhada, muito comum nessa época.
O comando da PM ainda informou que todos os que estavam nas motos não usavam capacete no momento do acidente, ficando o alerta para o seu uso, principalmente em auto-estradas, onde a velocidade aumenta, assim como o perigo de acidentes como esses.
Lamentamos todas as mortes, levando aos familiares enlutados nossos votos de pesar pelas perdas repentinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário