SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BURITI - GRUPO DE CAPOEIRA MUZENZA, AMIB E SECRETARIA DE ASSIST|ÊNCIA SOCIAL PROMOVEM CAMINHADA E APRESENTAÇÕES CULTURAIS NO DIA DO FOLCLORE.

De iniciativa do GRUPO DE CAPOEIRA MUZENZA de Buriti que atende dezenas de crianças e jovens, em parceria com a AMIB (Associação dos Amigos de Buriti) e com apoio de Secretaria de Assistência Social e os Programas CRAS, CREAS, CRAS VOLANTE, PRÓJOVEM, PETI, (com todos os funcionários), Boi Brilho da lua e Tambor de Criola, uma grande caminhada com saída em frente à
Secretaria de Educação, percorrendo a Av. Candoca Machado, Praça da Matriz até a sede da AMIB foi organizada em nossa cidade em comemoração ao DIA DO FOLCLORE (22 de agosto).
Apresentações de Capoeira, danças típicas como bumba-boi entre outras atividades foram desenvolvidas nessa manhã festiva que envolveu muitas crianças e jovens. Temos apenas que dar os parabéns aos propulsores dessa iniciativa Edvaldo e Saymon, que visa principalmente o resgate e imortalidade de nossa cultura que a cada dia vem sendo esquecida pelas gerações atuais.

Outro objetivo que todos tentam alcançar com essas atividades, é levar para o jovens uma outra visão de vida, fazendo com que os mesmos se afastem das mazelas como as drogas, o álcool e outros vícios que assolam atualmente a nossa sociedade. Precisamos de mais atitudes com essa, pois só com a união de todos, poderemos criar uma sociedade livre de coisas indesejáveis. O PORTAL BURITI parabeniza mais uma vez aos organizadores do evento.

2 comentários:

  1. VERDADE PRECISAMOS DE TODO O APOIO MORAL E INCENTIVO POR PARTE DAS AUTORIDADES,PROFESSORES,EMPRESARIO, E CIDADÃOS DE BOAS ÍNDOLES.ETC; QUE VISTA A CAMISA DO COMPROMISSO COM A SOCIEDADE, COMO OS JOVENS , CRIANÇAS, E TODA A APOPULAÇÃO EM GERAL. PARA MUDARMOS A VISÃO DA NOSSA CIDADE... NÃO BASTA FALAR O MAIS IMPORTANTE É FAZER VALER... E A UM ANO E MEIO ESTOU FAZENDO ISSO. E AGRADEÇO A TODOS QUE MANIFESTAM INTERESSE POR ESTAS INICIATIVAS E AGUARDEM QUE LOGO LOGO VEM MAIS INICIATIVAS POR AÍ.;..

    ResponderExcluir
  2. E dia 28 de setembro vamos realizar na AMIB, o primeiro baile do idoso, com forró pé de serra apartir das 17hs e apartir das 21hs haverar uma cantoria com os poetas da região joão marques e chico teixeira na AMIB; org. prof. nunes bastos e edvaldo morcego muzenza....

    ResponderExcluir