SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BURITI - IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZOU NA SEMANA PASSADA A 4ª CRUZADA EVANGELÍSTICA.

A maior festa evangélica do ano foi realizada na semana passada em Buriti, com início dia 19 (segunda) e finalizando-se dia 25 (domingo). 
Já na 4ª edição em nosso município, a Cruzada Evangelística que leva o tema "Desperta Buriti" está chegando a hora, reuniu no decorrer de toda a semana no Templo da Assembléia durante todas as noites, grande quantidade de evangélicos de Buriti  e  municípios da região.


Celebrados pelo Pastor Daniel, os cultos também eram complementados com muitos cânticos evangélicos e apresentações para comemorar essa grande passagem de fé que o nosso município recebe todo mês de agosto.




Outro grande momento esperado na Cruzada, foram os cultos na Praça da Matriz, celebrados nas noites dos dias 24 e 25 (sábado e domingo) onde todos os municípios que se deslocaram durante a semana para os cultos no Templo da Assembléia, juntamente com os irmãos de Buriti se encontram e complementam essa grande festa evangélica, que esse ano, durante as duas noites, a Praça Matriz ficou totalmente tomanda.




O PORTAL BURITI parabeniza a todos os nossos amigos irmãos da Assembléia de Deus pela organização desse maravilhoso evento proporcionado em nosso município, assim como em nome da Igreja, agradece a todos os que se deslocaram de suas cidades para participar da festa.
Clique abaixo e confira mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário