SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BURITI - MAIS UM DIA DE ACIDENTES COM LESÕES E UMA MORTE NAS ESTRADAS DE NOSSA CIDADE. UM ACIDENTE GRAVISSÍMO PELA MANHÃ NA ESTRADA DA BARRA NOVA E OUTRO COM MORTE AGORA A NOITE PRÓXIMO AO CASA CLUB.

Hoje pela manhã, um acidente envolvendo uma moto e um trator na estrada que liga Buriti ao povoado Barra Nova resultou em graves lesões em um senhor conhecido por Limar e uma criança de aproximadamente dois anos que era conduzido por ele em uma moto.
Segundo informações, o motoqueiro trafegava com a criança no tanque e no momento da colisão, que
ocorreu numa curva, a mesma foi lançada pra dentro do mato.
Apesar das fraturas expostas gravíssimas e o estado em que a moto ficou (debaixo do trator), ambos sobreviveram e depois de receberem os primeiros socorros no HTB, foram encaminhados imediatamente pra Teresina.
Limar perdeu bastante sangue e seu estado é preoculpante. Já a criança, o que preocupava era o fato de não esboçar reação (nenhum choro), mais as últimas notícias recebidas é de que está sob observação em um hospital infantil em Teresina.
Agora a pouco (passando das 18h00m, outro acidente, desta vez fatal ocorreu na MA 034 destino Palestina, depois do Casa Club, onde as informações iniciais relatam a colisão de uma moto com uma caminhão, onde um funcionário da Loja Casa Nova conhecido por Raimundinho da Sapucaia, de aproximadamente 25 anos, filho de dona Alzenira e residente no povoado Sapucaia veio a óbito depois desse grave acidente, depois de sofrer um corte profundo no pescoço após colidir na carroceria do caminhão.
 Fotos Blog do Foguinho

2 comentários: