SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 25 de agosto de 2013

MARANHÃO - PARECE QUE AGORA VAI. DUPLICAÇÃO DA BR 135 ACESSO A SÃO LUIS ESTÁ EM PLENO VAPOR.

A BR 135 que diariamente ocasiona acidentes em nosso Estado está sendo duplicada. Depois de anos e anos que indefinicão nas licitações que levava ao não início das obras, o duplicação encontra-se com os
serviços em pleno vapor.
Atualmente, os serviços do primeiro lote estão na fase de colocação das colunas de brita. Para isso, são utilizadas três máquinas de grande porte que efetuam a compactação da brita no solo mole do entorno da rodovia.
O primeiro lote (trecho entre Estiva e Bacabeira), seguem em ritmo avançado. Ainda segundo o DNIT, os 27,3 quilômetros do primeiro lote deverão ser concluídos em outubro do ano que vem, no entanto, esse mesmo prazo poderá ser antecipado em seis meses, dependendo das condições climáticas no trecho da obra, nos próximos meses. A BR 135 corta o Maranhão e essa duplicação com certeza virá a melhorar bastante o fluxo de veículos entre a nossa capital com os outros municípios e estados do Nordeste.

Um comentário:

  1. REALMENTE, PODE SER QUE DEPOIS DE CONCLUIDA, OS NÚMEROS DE ACIDENTES COM MORTE DIMINUA, PRINCIPALMENTE NAS ULTRAPASSAGENS.

    ResponderExcluir