SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BURITI - PREFEITO RAFAEL MESQUITA, SECRETÁRIOS, CÂMARA DE VEREADORES E ENTIDADES CIVÍS SE REUNEM PRA DEBATEREM SOBRE O PPA (PLANO PLURIANUAL).

A Audiência aconteceu no último dia 28 de agosto no CAP (Centro de Apoio Pedagógico), onde foram
discutidas as ações que serão desenvolvidas no município no decorrer dos próximos 4 anos.

 Padre Chagas, representante da Igreja Católica participando dos debates

O PPA (Plano Plurianual) deverá ser ainda votado pelo Legislativo Municipal. O mesmo estabelecerá as metas, objetivos e diretrizes a serem seguidas pelo Executivo Municipal durante os próximos 4 anos, entrando no 1º ano do próximo mandato.


Todos os presentes permaneceram reunidos durante toda a manhã, entrando pela tarde, onde debateram e ajudaram na elaboração do PPA, no intuito de torná-lo mais transparente possível, sendo que a participação de todos, tanto da zona urbana como rural, foi uma das prioridade e os principais problemas detectados em todas as áreas administrativas foram discutidas e receberão atenção especial no decorrer dos próximos anos, onde existe o comprometimento dos poderes públicos em buscar e aplicar cada vez mais recursos para a melhoria da qualidade de vida dos buritienses.
Ações com essas deverão ser elogiadas e repetidas, pois essa interlocução de todos só vem a fazer com que a busca pelo desenvolvimento do município se fortaleça, além da comunidade se tornar ciente do que virá de recursos para o município no futuro. Mais falta ainda uma participação mais efetiva de todos nessas audiências, como também nas reuniões na Câmara Municipal nas 6ªs feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário