SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 20 de outubro de 2013

BURITI - COMERCIANTE E EX-VEREADOR VILMAR BORGES SOFREU ASSALTO HOJE (20) PELA MANHÃ EM SUA RESIDÊNCIA.

O assalto aconteceu hoje domingo (20) pela manhã, onde o meliante adentrou em sua residência, pois o comércio estava fechado por não abrir aos domingos. Senhor Vilmar Borges foi agredido com uma coronhada de revólver na cabeça, que pegou 5 pontos e teve escoriações no braço, e encaminhou-se pra Teresina pra bater uma tomografia. Segundo informações não oficializadas, o bandido teria lhe roubado pouco mais de R$
2.000,00. Essa quantia estava sendo guardada pra compra de materiais de construção. Senhor Vilmar que também já exerceu mandatos como Vereador de Buriti é um comerciante antigo e seu pequeno comércio de tecidos e variedades já é bastante conhecido e muito frequentado. Segundo outras  informações, suspeita-se de que o alvo do bandido seria seu filho Neto Borges proprietário de um dos maiores comércios de Buriti, a Casa Borges, (que também já sofreu assaltos) mais também não tem nada confirmado.
Senhor Vilmar e Dona Jacimar sua esposa, que estava presente no momento do assalto e o ajuda no atendimento de sua loja. Foto extraída do face book
O comerciante já tinha sofrido uma tentativa de assalto no mês de abril deste ano dentro de seu comércio, onde o mesmo reagiu e o bandido  deixou até seu capacete. Relembre a postagem. Roubos e assaltos estão acontecendo com frequencia em Buriti. Pouco policiamento é um dos motivos, pois o município hoje possui mais de 30 mil habitantes pra menos de 10 policiais. A Vereadora Andréia Costa já solicitou ao Executivo através de requerimento na Câmara Municipal no início do ano, sistema de monitoramento nas escolas e nas principais ruas, entradas e saídas da cidade pra tentar coibir, monitorar e identificar esses bandidos de entram e circulam livremente na cidade procurando a cada "passeio", mais uma vítima.

2 comentários:

  1. O desrespeito é tamanho com a polícia, que na mesma rua moram dois policiais, a delegacia de polícia civil fica a menos de 200 metros e o comando da polícia militar fica na avenida por trás, fazendo divisa do muro com o seu quintal. Tanta liberdade pra esses bandidos cara de paus que não respeitam as autoridades e os cidadãos.

    ResponderExcluir
  2. a prefeitura devia tirar todos os policiais de buriti ,pois eles não estão servindo para nada, só querem prender pessoas que circulam na cidade sem capacete.Enquanto bandidos assaltam e agridem pessoas .

    ResponderExcluir