SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MARANHÃO. GERENTE DO BB E FAMÍLIA SEQUESTRADOS EM BURITICUPU, FORAM LIBERTADOS HOJE (02) PELA MANHÃ.

Já está em liberdade, o gerente do Banco do Brasil de Buriticupu, bem como sua mulher e filha, que haviam sido sequestrados na noite de terça-feira (1º/10). A informação foi repassada por um morador da cidade de Buriticupu, que preferiu não se identificar.
De acordo com informações do morador, o gerente, que não teve a identidade revelada, e a família foram
libertados na manhã desta quarta-feira (02/10), após levarem uma certa quantia em dinheiro, paga pelo próprio gerente. O valor exigido pelos bandidos não foi revelado.
A fonte informou ainda que família está recebendo apoio psicológico e de segurança por parte do Banco do Brasil. A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) está investigando o caso, mas até o momento, os bandidos não foram capturados.  
O CASO
O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu, foi sequestrado juntamente com a mulher e a filha, desde a noite da última terça-feira (1º /10).
Na manhã desta quarta-feira (02/10), o gerente foi visto saindo da agência bancária com uma caixa nas mãos. Segundo a polícia, tudo leva a crer que na caixa estivesse o dinheiro, provavelmente exigido pelos sequestradores, para que a família do gerente fosse libertada.
Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário