SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 20 de outubro de 2013

REGIÃO - ESTUPRADOR FORAGIDO DE PERNAMBUCO PRESO EM CHAPADINHA QUE MATOU POLICIAL DENTRO DA VIATURA É RECAPTURADO PELA POLÍCIA DO PIAUI. PARECE QUE RECEBEU TRATAMENTO VIP.



A polícia do Piauí  recaptura o estuprador Wagner da Carne , fotos no momento da prisão. 


Criminoso foi recapturado por volta das 16h deste sábado (19) em Valença.
Algemado, Wagner conseguiu tomar a arma de um policial e matá-lo.
1r
Foi recapturado por volta das 16h deste sábado (19), Wagner Alexandre de Almeida, 42 anos, vulgo ‘Wagner da Hilux’, que fugiu após matar um policial na madrugada da sexta-feira (18) enquanto estava sendo
recambiado do Maranhão para o estado do Pernambuco. A prisão aconteceu próximo a uma fazenda na cidade de Valença do Piauí, Sul do Estado.
Wagner é acusado pela polícia de matar um policial. Algemado, o criminoso conseguiu pegar a arma do agente que estava no banco do passageiro da viatura e efetuou os disparos. O outro policial que estava dirigindo tentou reagir, mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou na BR-316, próximo da cidade de Valença.
1r1
De acordo com a Polícia Civil, no momento em que foi recapturado, Wagner ainda estava usando as algemas e chegou a falar para alguns populares que tinha sido vítima de assalto. Uma pessoa reconheceu o criminoso e acionou a polícia. “Essa pessoa chegou a oferecer um café para ele e conversar para poder ganhar tempo até a chegada da polícia”, relatou o delegado.
Durante a abordagem, ‘Wagner da Hilux’ tentou reagir contra um dos policiais, mas foi contido. Desde a sexta-feira a polícia montou barreiras e fez buscas na região para localizar o criminoso. Homens do Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Força Tática participaram da operação.
Wagner Alexandre de Almeida, 42 anos (Foto: Polícia Civil do Maranhão)
bandidoasino8
Segundo a polícia, Wagner Alexandre de Almeida Wagner é foragido do sistema prisional do Pernambuco com condenações que, somadas, ultrapassam mais de 200 anos além de ter contra si 27 mandados de prisão, a maioria por crime de estupro. O homem foi recapturado na quinta-feira (17) em Chapadinha, noMaranhão, onde estava desde 2008 e mantinha uma grande fazenda na região.
O criminoso foi transferido para uma delegacia de Teresina de onde será recambiado para o estado do Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário