SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

REGIÃO - MAIS UMA LOJA DE COMPRA PREMIADA PODE TER DADO GOLPE DE MILHÕES NA REGIÃO, A EXEMPLO DE BURITI HÁ POUCO TEMPO ATRÁS, QUANDO DUAS LOJAS APLICARAM A MESMA FRAUCATUA EM CLIENTES.

Golpes milionários e aparentemente impunes estão sendo aplicados em pequenas cidades do nosso Estado. Em Buriti e cidades vizinhas como Chapadinha, Anapurus, Mata Roma, Brejo, entre outras do Baixo Parnaíba, as empresas Eletro Onda e Eletro Norte deram um golpe milionário e certeiro em centenas ou talvez milhares de cidadãos há pouco tempo atrás. O que se sabe até o momento é que a proprietária da extinta
Eletro Onda que era residente em Chapadinha se encontra foragida com mandato de prisão expedido pelo Juiz da cidade e a Eletro Norte não se tem nenhuma dica de solução sobre devolução de numerários aos seus verdadeiros donos. Ambas vendiam consórcios entitulados compra premiada.
Agora, de acordo com informações, moradores  das outras cidades vizinhas de Duque Bacelar, Coelho Neto e Afonso Cunha podem terem sofrido outro golpe milionário (entre cinco a dez milhões) da Eletro Silas, que atuava nas referidas cidades como outra empresa aparentemente aplicadora de golpes, de acordo com essa última prática. Postagem do Portal Coelho Neto abaixo.

Lojas Eletro Silas podem ter causado prejuízo de, mas de (cinco milhões) aos seus Clientes.


Consumidores das cidades, Afonso Cunha, Coelho Neto e Duque Bacelar são as mais novas vítimas do golpe da chamada “compra premiada” que vem se alastrando no interior do Maranhão. A loja Eletro Silas, localizada no Centro da cidade, aplicou um golpe que pode ultrapassar os 5 (cinco milhões de reais), aos clientes das três cidades.
compra fr333
A loja “vendia” consórcios premiados, mas nos últimos anos não entregou os prêmios que vão desde motocicletas a cartas de crédito no valor da moto sorteada, e sem avisar os clientes das três cidades citada acima, o proprietário Silas David Alves, fechou as portas das lojas e sumiu em rumo ignorado.
Os clientes acreditam que foram vítimas de um golpe, contam que a empresa recebeu o dinheiro das pessoas, realizou os ‘sorteios’, mas não entregou os prêmios, deixando prejuízos para as pessoas. Muitos clientes que pagavam planos ficaram no prejuízo.
Essa semana o caso ganhou repercussão, depois de uma manifestação no facebook do Portal Coelho Neto. O assunto também foi levado à justiça, mas nada foi feito até o momento.
O Ministério Público deve se manifestar sobre o caso e deve entrar com uma ação na justiça pedindo investigação sobre o golpe que deixou danos aos trabalhadores da região.
Silas David Alves chegou à Coelho Neto se fingindo de Fiel e se infiltrou na Igreja Assembleia de Deus, para ganhar a confiança de homem bom e aplicar o golpe da compra premiada, prova disso é que não há bens em nome dele, segundo clientes que já tiveram audiência no fórum de Coelho Neto, até casa que ele residia foi vendida por outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário