SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VÍDEO DA SEMANA. O DESCASO DO SISTEMA PRISIONAL NO BRASIL. NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS EM SÃO LUIS, REBELIÕES FREQUENTES DEMONSTRAM A FRAGILIDADE DO SISTEMA E A BRUTALIDADE DOS PRESOS.

O vídeo abaixo mostra cenas de terror em uma briga entre gangues no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luis na última terça (1º). A tensão foi causada após a transferência de 18 presos que estavam no Centro de Custódia de Presos da Justiça (CCPJ) do Anil para as Pedrinhas no último dia 30 de setembro (segunda).
Três presos foram mortos, sendo que um foi decapitado. Outros dois foram levados com ferimentos para o Hospital Socorrão II e um Agente Penitenciário também foi hospilalizado após levar uma pedrada na cabeça.
Os presos mortos são: Francisco Henrique França Júnior, Flávio Rodrigo Coelho Ferreira (decapitado) e Darlan Reis Leal. Os presos feridos são: Genivaldo Pinheiro Ferreira (Velhão) e Gimisson Gusmão Neres (Didi).

Mais uma vez alerto que as cenas são muito FORTES. O vídeo também está postado no youtube. Clique abaixo para acessar...


Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário