SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 3 de novembro de 2013

BURITI - COM RECEIO DE EXPLOSÕES E ARROMBAMENTOS A CAIXAS ELETRÔNICOS, BANCO DO BRASIL NÃO ABASTECE OU ABASTECE SÓ SUPERFICIALMENTE SEUS CAIXAS NOS FERIADOS E FINAIS DE SEMANA.ESSA PREVENÇÃO É BOA OU RIUM PROS CLIENTES? ENQUETE ABERTA SOBRE O TEMA.

Reclamações sobre a falta de numerários na agência do BB de Buriti, principalmente nos feriados e finais de semana são constantes entre os clientes. Em todo o Brasil, quadrilhas altamente arrogantes e treinadas arrombam ou explodem caixas eletrônicos de bancos diariamente, como os noticiários mostram quase todos os dias.
Na cidade de Olho D'Água das Cunhãs, região central do Maranhão com cerca de 20 mil habitantes, na madrugada do dia 31/10, bandidos explodiram 3 caixas do BB e levaram todo o dinheiro, sendo a segunda
vez que isso acontece naquela cidade. 

Abaixo fotos da agência depois da explosão e roubo dos caixas eletrônicos



Ficam outras indagações sobre esse assunto que é muito debatido também na maioria das cidades do Brasil, sobre essa atitude que vem sendo tomada pela Agência do Banco do Brasil aqui em Buriti seguindo normas internas vigentes. 
Aviso de prevenção colocado nos caixas do BB de Buriti
Será que o BB tem razão em não deixar numerários nos caixas suficientes pra todo o final de semana, evitando assim a vinda de bandidos pra nossa cidade como aconteceu no dia 22 com a prisão de seis meliantes que a princípio pretendiam assaltar os Correios? 
Nós clientes que as vezes precisamos usar os caixas eletrônicos nos finais de semana pra sacar, temos que dar um "jeito" e fazer transferências em contas de comerciantes amigos quando essa situação acontece? 
Ou o BB tem obrigação de contratar seguranças de forma integral pra suas agências e tentar evitar esse tipo de roubo?
Com base nessas indagações, vote na enquete do PORTAL BURITI que faz a seguinte pergunta: Você é a favor que os caixas eletrônicos do BB fiquem sem numerários nos finais de semanas por questão de segurança?

2 comentários:

  1. Com essa bandidagem fazendo o que fazem como no caso dessa cidade onde explodiram o banco e a população acordou apavorada na madrugada, até acho viável essa atitude do banco daqui de Buriti. Só assim esse bandidos não tem o que vir roubar aqui e nós moradores ficamos mais tranquilos.

    ResponderExcluir
  2. o banco tem obrigação de manter segurança em seu prédio e garantir assim o direito do cliente em fazer saques, depósitos ou quaisquer que seja as transações durante os finais de semana, por que: O BANCO RETIRA DE NOSSAS CONTAS TODOS OS IMPOSTOS SEM NENHUMA REDUÇÃO, A MANUTENÇÃO DE NOSSAS CONTAS SÃO FEITAS NORMALMENTE E SEMPRE DESCONTANDO VALORES EMBORA QUE SEJA EM FINAIS DE SEMANA, MAS PAGAMOS POR ISSO, QUANDO O BANCO ENTRA DE GREVE.. NÓS FICAMOS 20,30 DIAS SEM PODER FAZER NADAAAAAAA COM TUDO ATRASADO EM NOSSOS NEGÓCIOS E O BANCO TEM O DIREITO RESPEITADO NÃO É ISSO? POIS ENTÃO E OS NOSSOS DIREITOS ENQUANTO CONSUMIDORES E PARA O BANCO NÃO IMPORTA SE VOCÊ É BOM OU MAL PAGADOR DE SUAS CONTAS... ELES TIRAM DE VOCÊ ANTES MESMO DE VOCÊ SACAR SEUS VENCIMENTOS. ENTÃO POR QUE SÓ O BANCO TEM DIREITOS E NÓS NÃO.?
    NOSSOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS, COBRE TODA A MANUTENÇÃO E SEGURANÇA OU SERÁ QUE NÃO? SOU CONTRA ESTA NORMA DO BANCO EM PREVENIR SAQUES DE LADRÕES, ATÉ POR QUE ISSO É SOMENTE BOBAGEM, POIS QUANDO OS ASSALTANTES QUISEREM, ELES VIRÃO BUSCAR É AO VIVO EMBORA ESTEJA A CASA CHEIA DE SEGURANÇA OU CLIENTE SEJA QUEM FOR, JA QUE POLICIAMENTO ELES NÃO TEMEM.
    PORTANTO TEM QUE TER DINHEIRO NOS CAIXAS SIM NOS FINAIS DE SEMANA, O PROBLEMA É QUE NOSSA CIDADE É SEM LEI, TODO MUNDO FAZ O QUE BEM QUER. E NADA MUDA. PASSAR BEM SENHORES.

    ResponderExcluir