SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BURITI - ÚLTIMA SEMANA NOVAMENTE COM DESASSOSSEGO EM NOSSA CIDADE EM VIRTUDE DE ASSALTOS A COMÉRCIOS E ROUBOS DE MOTOS.

Última semana com sucessivos roubos e assaltos em Buriti começando no dia 1º pro dia 2 no povoado Matinha, onde foi realizada uma tradicional seresta, e de acordo com relatos, pelo menos 3 motos foram furtadas na hora da realização da festa, enquanto seus proprietários se divertiam. 
A ousadia dos ladrões está tamanha que no domingo dia 3, na final do campeonato rural à tarde, uma moto bros foi furtada de dentro do estádio, enquanto seu proprietário assistia à partida, sendo que a moto foi
empurrada por 2 meliantes pra fora do estádio que se encontrava com os portões abertos (pois a entrada era liberada) e descaradamente saíram disfarçando como se estivessem colocando a moto pra pegar no empurrão até a estrada que leva pro povoado Poço Verde, local onde o dono da moto conseguiu recuperá-la depois de seguir os rastros que tinha ficado no chão, desde o estádio devido à chuva que tinha caído. O dono da moto, também foi pedido informações no decorrer do trajeto pra terceiros, dando as características da moto, sendo que ao chegar no local onde encontrava-se a moto, a mesma já se encontrava sem placa e sem  o banco.
Já no meio da semana (4ª feira dia 06) à noite, por volta das 21 horas, um ponto comercial foi roubado. A lanchonete matriz da panificadora Patapata que localiza-se próximo ao CAP teve numerários com valores não informados subtraídos por dois elementos armados em uma moto. Ontem 5ª feira dia (07) outros dois pontos comerciais foram ou sofreram tentativas de  assaltos. O Posto Auto Nível que já sofreu assaltos em outras oportunidades, onde bandidos levaram todo o dinheiro do caixa (quase 3.000,00). O roubo aconteceu pela manhã, onde já quase meio o pequeno comércio de senhor Floriano (comércio tradicional em nossa cidade) sofreu outra tentativa, onde por o caixa está vazio, os mesmo não obteram êxito na ação, mais mesmo assim, houve ameaça com arma de fogo.
O que se ouve dos habitantes são muitos protestos em relação à essa tamanha liberdade dos bandidos em nossa cidade. Esse registros de roubos e assaltos, principalmente de motos, são poucos diante dos diversos que estão acontecendo nas estradas da zona rural de Buriti. O povo cobra das autoridades mais compromisso com a segurança , pedindo que desatem as mãos e apertem cerco em torno desses bandidos que estão tendo muita liberdade, antes que coisas mais graves aconteçam.

2 comentários:

  1. AS autoridades só vão se preocupar quando alguem matar alguem. Só espero que quem morra seja um bandido e naum um cadadão trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. enquanto eles roubam a policia só se preocupa com quem anda sem capacete, o sargenta da cidade não pode ver uma pessoa sem capacete que logo manda encostar e prende a moto.

    ResponderExcluir