SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 30 de novembro de 2013

REGIÃO - BURITI E DUQUE BACELAR SÃO BENEFICIADOS COM CAMINHÕES CAÇAMBA. PARABÊNS AOS MUNICÍPIOS POR MAIS ESSA CONQUISTA..

O Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PSD) e o Prefeito de Buriti Rafael Mesquita (PRB) receberam nesta sexta (29) os caminhões caçambas entregues pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.
A solenidade ocorreu no Palácio Henrique de La Rocque e os veículos Foram adquiridos por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 que irão auxiliar na manutenção das estradas vicinais.
Os investimentos na compra desses primeiros 25 caminhões caçamba entregues somam mais de R$ 6 milhões, segundo informou Ney Jefferson. “Somando estes investimentos com os que
já foram feitos na compra de outros equipamentos entregues para as prefeituras no estado, contabilizamos R$ 68 milhões. Este é um dos maiores programas de investimentos do Governo Federal para que os municípios façam a manutenção das estradas vicinais”, destacou ele.
No próximo dia 20 de dezembro mais equipamentos serão entregues às prefeituras. Ney Jefferson informou que serão mais de 100 equipamentos, entres os quais, caminhões pipa para os municípios que decretaram estiagem.
Com contribuição do site do Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário