SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

BURITI - MÊS DE DEZEMBRO. MÊS EM QUE PERDEMOS DUAS GRANDES PROFESSORAS. A VOCÊS, NOSSA ETERNA GRATIDÃO POR SUAS DEDICAÇÕES À EDUCAÇÃO.

Mês de dezembro, mês de festas, mais também pra nós buritienses foi um mês de perdas irreparáveis. Duas
grandes educadoras do nosso município partiram para junto ao Senhor.
No último dia 4, recebemos a notícia do falecimento da Professora Maria dos Remédios, que lutava contra um câncer há meses em São Luis. Professora Maria dos Remédios residia no Bairro Bacuri e se dedicou praticamente durante sua vida profissional na alfabetização de crianças. Faleceu aos 61 anos de idade deixando muitas saudades a familiares e amigos.
Outra notícia ruim que os buritienses receberam foi do falecimento da Professora Maria Deusadete conhecida por Professora Dedete. 
Na manhã do dia 19, depois de aparentar estar bem, ela sentiu um mal-estar repetino e foi encaminhada pra clínica de nossa cidade, onde após exames, o médico de plantão a encaminhou imediatamente pra Teresina. A noite, recebemos a notícia de que a Professora Dedete não havia resistido, depois de muita luta do hospital pra tentar mantê-la viva. Professora Dedete faleceu com pouco mais de 70 anos e tinha problemas de diabetes e pressão alta, a causa do seu repetino falecimento. Familiares e amigos ainda estão chocados com a sua partida. Professora dedicada, deixou muitos ex-alunos, ex-colegas de trabalho e principalmente familiares enlutados e saudosos.
Pra nós, que já trabalhamos e convivemos com as duas Professoras e conhecemos seus familiares, fica aqui a nossa homenagem, com pedidos a Deus para que conforte o coração de cada um, nesse momento de dor e feridas no coração que só o tempo irá cicratizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário