SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MARANHÃO - VIRADA DE SEMANA VIOLENTA EM NOSSO ESTADO. CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO EM ANAPURUS E PRESOS COMPLETAMENTE DECAPITADOS NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS EM SÃO LUIS. CONFIRA IMAGENS FORTES DESSAS ATROCIDADES.

De acordo com o IML de São Luis, o corpo carbonizado que foi encontrado próximo à BR 222 em Anapurus na manhã do último sábado (14) é do caminhoneiro Antonio Alves que residia em Pedreiras - MA e teria se deslocado pra nossa região pra deixar uma carrada de açúçar em Tutóia. Uma aliança em seu dedo e objetos pessoais no local fizeram seus familiares suspeitarem que seria Antonio, e os mesmos se deslocaram pra São Luis pra averiguações. A confirmação foi feita depois de exames de DNA e da arcada dentária do morto.
Outro episódio chocante aconteceu ontem (17) pela manhã na penitenciária de Pedrinhas, onde mais uma vez a violência que foi gerada por brigas entre integrantes de uma mesma facção, deixando três presos decapitados e um esfaqueado. Os presos mortos são: Manoel Laécio dos Santos Ribeiro, pai de Gilson Cley Pinheiro da Silva (morto em outro confronto), Irismar da Silva e Diego Micael.
Clique abaixo e confira fotos horríveis de mais esse confronto sangrento no Maranhão. Imagens extremamente fortes. Não prossiga se não gostar desse tipo de conteúdo...


4 comentários:

  1. Essas são as imagens de um país sem justiça, sem vergonha; país da corrupção, da burocracia, dos juros altos, dos impostos estratosféricos, das bolsas, do PT, do Sarney, do Lula e da Dilma; do futebol, mas não da saúde e da segurança; país onde um dono de ônibus que transporta alunos ganha mais que um professor. País nde deputado vai preso, mas só perde o mandato se renunciar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estamos no fim dos tempos. Que Deus tenha piedade de nós.

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel esse Brasil que vivemos

    ResponderExcluir