SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 29 de setembro de 2013

MUNDO - TRÊM ATINGE CASAL ENQUANTO FAZIAM SEXO NA UCRÂNIA. MULHER MORRE E HOMEM PERDE AS DUAS PERNAS

Imagem ilustrativa

EFE

Kiev (Ucrânia) - Uma mulher morreu e um homem foi mutilado neste sábado na região de Zaporozhiye, na Ucrânia, após serem atropelados por um trem enquanto faziam sexo na ferrovia, informaram as autoridades ucranianas.
"O casal estava praticando sexo embaixo de uma locomotiva na via do trem", quando esta se pôs em

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VÍDEO DA SEMANA. GAROTO MARANHENSE FÃ DE LUAN SANTANA FAZ SUCESSO NA INTERNET. ELE ESTUDA EM UMA ESCOLA DE SÃO LUIS E TEM A VOZ IGUAL À DO SEU ÍDOLO. PROFESSOR DIVULGA SEU VÍDEO.

Ele foi também destaque nacional da Rede Record, no programa Balanço Geral.  Eduardo Mendes, 14 anos é estudante da 6ª série da Escola Pública do Maranhão chamada Mato Grosso – localizada na forquilha em São Luis. Ele sonha em ser cantor e me disse: “Professor, coloque no youtube esse vídeo pra que me vejam cantar! E assim o fiz! E o vídeo está bombando! Parabéns garoto pelo talento e confie em Deus que tudo acontecerá!”
Clique abaixo e confira o vídeo...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

REGIÃO - UTILIDADE PÚBLICA. JOVEM DESAPARECIDA NO INTERIOR DE AFONSO CUNHA DESDE AGOSTO. FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA À SUA PROCURA

A senhora, Raimunda Alves dos Santos que sofre de problemas mentais desapareceu no último dia (22), de Agosto, do povoado Feituria Município de Afonso Cunha.

Veja o pedido de ajuda feito pela irmã que mora no Rio de Janeiro

Boa tarde, eu estou desesperada por conta do desaparecimento de minha

REGIÃO - O PERIGO DE ANIMAIS NAS ESTRADAS. ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E 4 BOIS NA MA 034, ENTRE COELHO NETO E DESCANSO.

O acidente aconteceu no início da noite de Domingo (22), nas proximidades do Itapirema, saída de Coelho Neto, quando Quatro bois que estavam na MA 034, ocasionaram o acidente com um Ônibus da empresa Santa Cruz que saiu da rodoviária de

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

QUAIS OS 5 LUGARES MAIS QUENTES DO MUNDO? A NOSSA REGIÃO, NÃO SEI PORQUE NÃO FOI INCLUSA. CONFIRA A RESPOSTA NESTA POSTAGEM.

Nem os maiores fãs do verão aguentariam viver nesses lugares. Com temperaturas que frequentemente ultrapassam os 50º C, o calor é tão forte que não tem refresco ou ventinho que resolva.


Foto: Thinkstock 
Kebili, Tunísia
Essa região fica bem pertinho de um oásis do deserto do Saara e também é próxima de outros dois

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BURITI - DEPOIS DE SUCESSIVOS ASSALTOS E ROUBOS NA AGÊNCIA DOS CORREIOS, INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL COMEÇA INVESTIGAÇÕES SOBRE OS CRIMES.

Correios de Buriti foi assaltado mais uma vez na última sexta-feira (13) a tarde, por 4 elementos totalmente desconhecidos e mais uma vez sem nenhuma proteção nos rostos. No momento, encontrava-se na agência por volta de 10 pessoas que permaneceram como reféns até que o cofre fosse aberto, pois o mesmo é programado.
De acordo com informações, os meliantes não estavam interessados em roubar os clientes, onde celulares e

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BURITI - GRANDES PRODUTORES DE ARROZ, SOJA, MILHO E FEIJÃO DE NOSSA REGIÃO JUNTAMENTE COM O DIRETOR DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO FIZERAM DISTRIBUIÇÃO DE 4 TONELADAS SEMENTES DE FEIJÃO NA ÚLTIMA 6ª FEIRA DIA 13 EM NOSSA CIDADE PARA PEQUENOS PRODUTORES.

A distribuição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal e centenas de pequenos produtores compareceram pra receberem sementes de feijão. Essa distribuição já vinha acontecendo nos campos dos gaúchos, com são conhecidos as dezenas de lavouras existentes em nosso município.
Sr. Chico Rosa - Diretor do Meio Ambiente do município, juntamente com os produtores sr. Vilson, André,

domingo, 15 de setembro de 2013

HOJE, 15 DE SETEMBRO, COMPLETAMOS 2 ANOS DE PORTAL. CONFIRA AS 10 POSTAGENS MAIS VISITADAS DURANTE ESSE PERÍODO

Hoje (15), estamos de parabéns, pois completamos dois anos de PORTAL BURITI. Durante esse paríodo, tentamos levar a você leitor sempre notícias de nossa cidade, região, do Maranhão, do Brasil e do mundo.
Agradecemos mais uma vez a todos que nos acessa. Chegamos nesse período a quase 330 mil acessos e você leitor faz parte dessa conquista. Agradecemos também mais uma vez a todos os blogs parceiros que muito contribui na divulgação de nossas notícias. Pra comemorar essa data, clique abaixo e reveja as 10 postagens mais visitadas nesses dois anos de existência do BLOG PORTAL BURITI.

sábado, 14 de setembro de 2013

BURITI - U.I MAJOR JOÃO COSTA SE DESTACA E CONTINUA A TRADIÇÃO CÍVICA DA INDEPÊNDENCIA EM NOSSA CIDADE.

Parabenizamos ao quadro docente e discente da U. I. MAJOR JOÃO COSTA -uma escola modelo que proporcinou no último dia 7 de setembro a continuidade dos desfiles, 
 Clique abaixo e confira mais de 50 fotos.....

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BURITI - SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, NUTRICIONISTA E DIRETORES DAS ESCOLAS COMPARECEM À CÂMARA MUNICIPAL PRA TIRAREM DÚVIDAS DO VEREADOR SARGENTO WAGNER, OPOSIÇÃO À GESTÃO ATUAL, SOBRE A ÁREA EDUCACIONAL.

A reunião aconteceu no último dia 30 de agosto, onde estiveram presentes no Auditório Aidil Carvalho, da Câmara Municipal, o secretário de Educação do município Romildo Júnior, a nutricionista do município Drª Socorro Furtado, Diretores de algumas escolas, presidente e vice-presidente do CAE (Conselho de

terça-feira, 10 de setembro de 2013

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VÍDEO DA SEMANA - PRA QUEM RECLAMA DE TUDO NA VIDA, CONFIRA UM DOS VÍDEOS DE NICK, QUE NASCEU SEM BRAÇOS E PERNAS MAIS NÃO PERDEU A VONTADE DE VIVER.

Um grande exemplo de superação é dada a muitos de nós pelo australiano natural de Melbourne de 30 anos Nick Vujicic. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e hoje depois de se formar em faculdade, onde possui bidiplomação, faz viagens como palestrante motivacional.
Clique abaixo e confira um de seus vídeos onde ele faz atividades diárias, as vezes superando pessoas que se dizem normais...