SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BURITI - FINAL DE SEMANA EM QUE PERDEMOS DOIS GRANDES AMIGOS. FALECERAM CONSECUTIVAMENTE SENHOR HERMETO E PIABA.


Na madrugada de sábado (25) por volta das 3 horas, senhor Hermeto Salustiano de Lima, residente na Av. Candoca Machado faleceu aos 81 anos. Senhor Hermeto estava com problemas de saúde há algum tempo. Familiares e amigos passaram o dia visitando seu corpo em sua residência, onde a tarde por volta das
17horas e 30 minutos fizeram o sepultamento no cemitério central.
 
Senhor Hermeto conquistou muitos amigos no decorrer de sua vida e fica aqui mensagem de conforto nos corações de todos os seus familiares.

Cardoso, seu genro, agradecendo a todos pela presença e pelo apoio ora dado para a família de senhor Hermeto nos últimos dias
 
Outra perda ocorreu ontem (26), logo ao amanhecer, onde o pedreiro conhecido como Piada (55 anos), residente no Bairro Alto da Moderação, após passar no mercado pra comprar carne, sentiu um mal súbito, com dores no abdomem, onde o mesmo foi socorrido, levado para a clínica mais não resistiu.
Piada alegrou a muitos buritienses na década de 80 e início dos anos 90, quando apresentava um grande futebol de campo e defendia o Cruzeiro, clube de nossa cidade jogando como atacante. Foi também visitando por dezenas de amigos, pois o mesmo tinha cativado bastante amizades com todos.
 Ao cento, agachado, nosso amigo Piaba, com jogadores do time do Cruzeiro na década de 80 - Foto extraída do face book

Piaba foi sepultado no bairro onde residia na manhã do dia 27 (segunda), deixando saudades e muitas boas lembranças a todos que o conhecia.

2 comentários:

  1. um dos maiores centro avante do baixo parnaiba.

    ResponderExcluir
  2. Sentimos muito a perca do piaba, meu pai (José Aldir) estava sempre com ele e amigos (seu mauro) nos domingos. Que Deus conforte a esposa dele Dona Maria Célia, Filhos(as), irmãos(ães) enfim toda familia. Um forte abraço. Dóris Barroso.

    ResponderExcluir