SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 19 de janeiro de 2014

BURITI - SEPULTAMENTO E MISSA DE SÉTIMO DIA DO FALECIMENTO DE DONA GRACINDA COSTA NO POVOADO BARRO BRANCO

Dona Gracinda Machado Costa que faleceu no último dia 7 de janeiro aos 90 anos teve seu velório realizado em sua residencia, onde dezenas de amigos e parentes fizeram a última visita ao seu corpo.

Na manhã do dia 8, o velório seguiu para o cemitério do Barro Branco, onde as 10 horas foi feito seu sepultamento com comoção de todos com quem dona Gracinda teve convívio durante estas 9 décadas de vida. Vereadores Laudelino e Renato Barros estiveram presentes ao enterro dando apoio à Vereadora Andréa Costa (neta) e familiares.
 
No último dia 13 de janeiro, amigos e parentes que passaram a semana toda rezando o terço em sua residência todo final de tarde, participaram logo de madugrada da visita ao seu túmulo no cemitério local, onde após um café da manhã servido por seus familiares, todos participaram também de Missa de 7º dia celebrada na Capela de São Sebastião pelo nosso Pároco Chagas.
Mais uma vez, muitos amigos e parentes participaram tanto da visita como assistiram a missa, que contou também com a presença do Prefeito Rafael Mesquita, dos Vereadores Renato Barros e Laudelino e do Líder Político Zuca Marques.
Toda a família agradece a todos que estiveram presentes, dando apoio durante todo esse tempo, nesse que é o momento mais difícil na vida do ser humano, que é a perda de um ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário