SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MARANHÃO - O 4º PRESO É MORTO EM PRESÍDIO ESSE ANO EM NOSSO ESTADO. O DETENTO FOI ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE UM BALDE DE LIXO EM SANTA INÊS


Movimentação está intensa na porta do presídio de Santa Inês
A violência nos presídios do Maranhão chegou a Santa Inês. Na tarde de hoje, quarta-feira (22)  um detento foi morto no Centro de Ressocialização de Santa Inês. Ele teve o corpo esquartejado e jogado dentro de um balde de lixo. O detento, segundo as primeiras informações, foi removido de um presídio da
capital para Santa Inês no começo de janeiro e faria parte de um grupo  que já havia cometido crimes dentro de presídios. O detento morto seria Cledeilson de Jesus Cunha de 37 anos. Cledeilson estava preso no Centro de Ressocialização de Santa Inês e foi encontrado  dentro de uma lixeira. Santa Inês é uma das três cidades que vão receber os presídios que serão construídos emergencialmente pelo governo maranhense. Os outros dois serão nas cidades de Pinheiro e Brejo. A Justiça determinou que o governo do Maranhão construa, em 60 dias, novos presídios no estado. A decisão, resultado de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público em 2011, prevê também a reforma do Complexo Penitenciário Pedrinhas, também em 60 dias. Uma equipe da Secretaria de Segurança Penitenciária acaba de chegar a Santa Inês e se encontra no presídio para investigar como tudo aconteceu. Mais notícias a qualquer momento em outro post e matéria completa na edição impressa do AGORA de manhã, quinta-feira.
NOTA - SEJAP
A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que um detento foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (22), na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Santa Inês.
A identidade do detento e a causa da morte serão confirmadas após finalização da perícia realizada por técnicos do Instituto de Criminalística (Icrim).
Por Agona Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário