SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

REGIÃO - POLÍCIA CIVIL DE COELHO NETO ELUCIDA CRIME BÁRBARO COMETIDO CONTRA HOMOSSEXUAL

Logo após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis imediatamente iniciaram as investigações referentes à autoria bem como a sua motivação. Mais somente nesta terça-feira (31), de dezembro a polícia civil elucida o crime que chocou a população no último dia 24 de dezembro, na cidade de Coelho Neto-MA. O investigador Klaubert Romulo Albino de Lima que estava afastado das suas
funções devido problema de saúde, consegui elucidar e prender nesta manhã de terça-feira, 4 suspeitos de participação no crime contra o homossexual Aldair José Soares (35) anos, conhecido pelo apelido de Luana.
As investigações apontam que a motivação do crime foi roubo seguido de morte e contou com quatro pessoas para cometerem o crime com requintes de crueldade. O primeiro suspeito preso foi à pessoa conhecida por Raimundo morador no bairro Sarney Ele era namorado da vítima. Os outros foram identificados por Bocão, Bruno, e Aranha, ambos moravam próximo da vítima.
O namorado da vítima nega envolvimento diretamente no crime, mais afirma que estava na hora do assassinato. E acusa os três de participação direta no crime. Já os três acusados negam qualquer participação no homicídio.
virada2014
untitled
Mais a polícia não tem duvida que os 4 participarão deste bárbaro homicídio. E de acordo com o Delegado Titular Dr. Leonam Fonseca a prisão preventiva será pedida ainda hoje, outras diligências continuam no intuito de colher mais informações e testemunhas.
Por Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário