SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BURITI - DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA POR PARTE DOS FAMILIARES E AMIGOS, O CORPO DE MARQUINHOS ACABOU DE CHEGAR NA RESIDÊNCIA DE SEUS PAIS. SEPULTAMENTO ACONTECERÁ AMANHÃ (07) A PARTIR DAS 7 HORAS DA MANHÃ.


O corpo de Marquinhos chegou hoje (06) por volta das 13h15m depois de mais de três dias de seu falecimento ocorrido dia 03 por volta do meio dia. Informações atualizadas sobre sua morte indica que o mesmo foi perfurado por uma faca na barriga e faleceu após fugir do hospital em Paranatinga - MT onde
passaria por uma cirurgia. Uma hemorragia interna proliferou-se e o mesmo não resistiu.
 
 Carro da funerária no momento da chegada do corpo
Dezenas de amigos e familiares aguardavam desde ontem o seu corpo que veio de carro e percorreu, segundo o motorista da funerária, quase 2,900 kms. Informações iniciais de seu pai, senhor João Pioca, indica que o enterro acontecerá amanhã no início da manhã, no cemitério central.

3 comentários:

  1. A demora sr deu pelo não pagamento de seu translado prometido pelo então prefeito Rafel Mesquita.

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário, se naum fosse o prefeito, ele tinha sido interrado la no mato grosso. O engraçado é que até na hora da morte tem babão do zé vilar que envolve politica no meio. Parabéns Rafael, foi muito louvável sua atitude em pagar a vinda de marquinho pra ser interrado por seus pais. Sabemos que providenciar funerária principalmente pra trazer corpo de um estado distante naum é facil alem da distância de quase 3 mil kilometros.

    ResponderExcluir
  3. Se for o Marquinos que eu conheço, não tenho boas lembranças . Ele era conhecido, também, por praticar atos considerados criminosos . Quando juntava ele e o filho do capijuba, podia esperar que não vinha coisa boa . Lembro de uma vez, quando e e minha namorada estávamos dançando em uma festa animada pela D POP SOM, quando ele e o Elinaldo jogaram cerveja em minha direção, molhando eu minha namorada .Lamento pelo fim trágico, porém não o fará um santo .

    ResponderExcluir