SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BURITI - MARQUINHOS, FILHO DO SENHOR JOÃO PIOCA FOI ASSASSINADO ONTEM (03) EM PARANATINGA - MT.

Antonio Marcos Lima de Sousa de 37 anos, filho do Senhor João Pioca e dona Raimunda, faleceu ontem (03) por volta do meio dia, após ter sido encaminhado para um hospital na cidade de Paranatinga no Mato Grosso onde o mesmo residia depois de sair de nossa cidade a procura de trabalho há muitos anos atrás. De acordo com informações ainda não oficiais, o mesmo foi perfurado por uma faca no
pescoço na madrugada do dia 2 pro dia 3, onde não teria recebido socorro imediato. Após agonizar durante horas, populares teriam levando Marquinhos já quando o dia teria clareado para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia mais não resistiu, vindo a óbito. Não temos informações concretas sobre o motivo de seu assassinato, talvez parcional, motivo que teria gerado problemas com indivíduos daquela cidade.
Marquinho tinha muitos amigos em nossa cidade e durante anos trabalhou na D' POP SOM do senhor Djalma. 
Marquinho no início dos anos 90
Veio pela última vez em Buriti em julho de 2006, há quase 8 anos. Passaria o último natal e o ano novo com seus pais e irmãos mais por motivos superiores a viagem não se concretizou. Marquiho tinha constituído familia com esposa e 4 filhos em Mato Grosso. O Prefeito Rafael Mesquita responsabilizou-se pelo translado do corpo que tem a previsão de chegar em Teresina - PI ao amanhecer do dia 5 e provavelmente ainda pela manhã, depois das 10 horas estará chagando em Buriti onde será velado na residência de seus pais na Av. Juiz de Fora.
Fica aqui todas as nossas condolências e lamentos por mais essa perda em nossa cidade. A todos os familiares enlutados nossos profundos votos de pesar.

Um comentário:

  1. que deus o tenha.eramos amigos de infancia e infelismente perder amigos assim é muito triste...luto

    ResponderExcluir