SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

REGIÃO - POLICIAIS DE BURITI, DUQUE BACELAR E COELHO NETO PRENDEM SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO E RECUPERAM MOTOS ROUBADAS DE COELHO NETO EM BURITI.

A ação que prendeu dois suspeitos e deteve outros dois (que após averiguações foram soltos), aconteceu ontem (19) durante a tarde em nossa cidade, onde o Capitão Flávio e os investigadores Albino e Durlan da polícia civil de Coelho Neto, juntamente com a Polícia Militar de Buriti, sob o comando do Sargento Florismar, Cabo Fontinele e o Sd Portela (Maranhão), fizeram as abordagens e recuperaram 3 motos. O comando da PM de Buriti
informou ao blog que uma das motos (bross) de Coelho Neto, foi presa enquanto um dos elementos suspeitos conhecido como Mambirão trafegava com a mesma no bairro Bacuri, onde o mesmo foi abordado.
 
 Mambirão, um dos suspeitos que continua preso - Foto Portal Coelho Neto
As outras motos foram presas em uma oficina da cidade, onde o mecânico conhecido como Deo e seu filho Diego também foram detidos de posse de uma POP 100 que também supostamente seria produto de roubo em Coelho Neto. 
 Outro suspeito Diego - Foto Portal Coelho Neto
Não tivemos informações sobre a procedência da terceira moto apreendida. Após as prisões feitas em Buriti, todos foram deslocados pra Duque Bacelar, onde tiveram apoio do Comandante Adilson e outro suspeito conhecido como Amigo também foi detido. A polícia encontrou um revólver 38 na residência onde mora e após a apreensão da arma, todos foram encaminhados pra delegacia de Coelho Neto para os procedimentos e interrogações.
Hoje pela manhã, tivemos informações de que o mecânico Deo e Marcelo (conhecido como Amigo) haviam sido liberados e ambos já foram vistos em Buriti. Temos informações de que Diego (filho), teria assumido toda a culpa das acusações imposta sobre Deo (pai) e permanece preso com o outro suspeito Mambirão na delegacia de Coelho Neto, de onde partiram as denuncias dos roubos.
Por volta do meio dia, encontrei-me na rua com Marcelo (Amigo) e o mesmo informou que teria sido detido ontem a tarde mais foi liberado ainda ontem, e hoje encontrava-se em uma oficina de nossa cidade. Amigo informou ainda, que teria sido vítima de acusações caluniosas dos outros suspeitos e que a arma encontrada na residência que mora em Duque Bacelar seria de um parente seu próximo, onde o mesmo a guardava como relíquia e a arma nunca teria sido usada em qualquer ação ilícita. A polícia segue em busca de outros dois suspeitos residentes em Duque Bacelar que encontram-se evadidos da cidade.
O que podemos resumir, diante de tudo isto, é que de onde menos esperamos, vem a desgraça e que esses roubos (de modo geral) contaminaram todo o nosso Baixo Parnaíba. Quadrilhas em toda a nossa região precisam serem desmontadas e mais ações como essas envolvendo policiais de todos os municípios, precisam serem executadas com mais frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário