SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de março de 2014

BRASIL - APRESENTADOR DE TELEJORNAL CRITICA PROJETO DE LEI DE DEPUTADO MARANHENSE QUE CRIA PREÍDIOS 5 ESTRELAS.

“Deputado Domingos Dutra devia ser era encarcerado” diz jornalista Datena

Motivo da critica ao deputado foi o projeto de autoria do mesmo que cria cadeias 5 estrelas e sugere até a criação do dia do presidiário  

A afirmação a respeito do deputado federal maranhense, Domingos Dutra (Solidariedade) foi feita pelo jornalista Datena na tarde desta terça feira (11) durante apresentação do tele-jornal “Brasil Urgente”, na Emissora Nacional Band. Ao fazer a afirmação, o  apresentador tecia um comentário sobre uma reportagem que havia sido exibida com o titulo: Policiais são recebidos a tiros de fuzil por menor.  Na ocasião o detido afirmou que se não tivesse sido atingido pela polícia iria continuar atirando.

A critica ao deputado Domingos Dutra foi pelo fato do mesmo ter instituído o Estatuto Penitenciário Nacional, que em resumo cria uma prisão cinco estrelas para presidiários. Pelo projeto de Dutra os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pele e até camisinha. O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, destaca-se o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo. Dutra também sugere a criação dia do encarcerado, 25 de junho.

Diante disto, Datena disparou: “Deputado Domingos Dutra devia ser era encarcerado”. Rapidamente a opinião do jornalista se espalhou pelas redes sociais. Pelo Twitter uma usuária fez o seguinte comentário: “Ele deve ter proposto este projeto de criar cadeias 5 estrelas porque deve ta prevendo o futuro dele”. 
Do blog do Maicon Sousa

Um comentário:

  1. Esse Dutra é um safado, esse cara é uma vergonha para o Maranhão, ele diz que o sarney é o fute mais na verdade ele é que é um verdadeiro fute! Esse depravado foi o pior inimigo da moral quando esse cara esteve a frente da CDHM do congresso, esse imoral deu total apoio aos projetos sujos dos LGBT e fez muita coisa ruim até pastores esse cara perseguiu e tentou agredir fisicamente, veja o caso marco filiciano as palavras sujas que o dutra falou.

    ResponderExcluir