SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de abril de 2014

MARANHÃO - VIOLÊNCIA SEM LIMITE EM NOSSO ESTADO. DESTA VEZ UMA CRIANÇA DE SEIS ANOS FOI VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM TIMON HOJE(18) EM PLENA SEXTA-FEIRA SANTA.

Uma tragédia abalou os moradores do parque Piauí, em Timon, nesta sexta-feira Santa (18/04). Uma criança de seis anos foi vítima de uma bala perdida. O menino identificado como Wítalo Costa de Lima estava na companhia dos pais quando foi atingido. Segundo testemunhas, quatro homens em
duas motos passaram atirando e atingiram o garoto.
A família do menino aproveitava o feriado da Semana Santa para passear na casa de um parente, quando ele foi baleado. Os homens nas duas motos estavam em perseguição e ao entrarem na rua 90, onde estava o garoto, começaram a atirar e o menino foi atingido. O escrivão da Central de Flagrantes de Timon, Francinildo Campos, informou que ele foi baleado pelas costas.
O menino tem um irmão mais velho de 10 anos que também presenciou o crime. O pai afirma que a ação foi tão rápida que a família não teve tempo de correr. A polícia afirma que ainda não possui nenhum suspeito do crime. Apesar da família ter visto o momento do disparo, eles estão muito abalados e não conseguiram reconhecer nenhum dos atirados.
A suspeita é que os homens envolvidos no crime façam parte de gangues rivais e estariam disputando espaço pelo tráfico de drogas. Wítalo chegou a ser levado para o hospital Regional Alarico Pacheco, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. A família aguarda o corpo que foi levado para o IML- Instituto Médico Legal.
Com o 180 Graus - publicado Por: Lídia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário