SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 13 de abril de 2014

MARANHÃO - VIROU MODA. MAIS UM ASSALTANTE É LINCHADO EM SÃO LUIS. NOS ÚLTIMOS MESES, JÁ FORAM REGISTRADOS VÁRIOS LINCHAMENTOS EM TODO O BRASIL.

Após ter assaltado uma mulher na Avenida  Guaxenduba , próximo a Duvel  Veículos, o assaltante conhecido pela alcunha de “Niki, correu em direção ao Anel Viário, sendo perseguido por três adolescentes , a qual, um deles  era namorado da vitima, onde  foi dominado  pelos furiosos
adolescentes no Bar e Restaurante  da Amizade, que fica  localizado nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E). O marginal   ficou em  um beco sem saída  e levou  e em seguida  várias facadas.
Muitas pessoas que não conheciam o assaltante, prestaram  socorro e solidariedade, já que o bandido estava  se esvaindo de sangue, que de imediato  legaram para o 190 e para o 192, mas o criminosos acabou sendo levado por um taxista , que foi pago por uma senhora que teve  pena  do malaca.
A equipe do Primeira Hora Online ainda foi ameaçada  por dois  desconhecidos,  depois que fez a foto  de celular  do bandido caído no chão esfaqueado .
Até o fechamento desta edição  ainda não se teve noticias  do assaltante, se ele conseguiu sobreviver  as facadas desferidas pelos adolescentes enfurecidos.        
Do Primeira Hora On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário