SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de maio de 2014

BURITI E REGIÃO - BANDIDAGEM DOMINANDO E ASSALTANDO GERAL E ALVEJANDO CIDADÃOS EM BURITI E CIDADES VIZINHAS. HOJE PELA MANHÃ, CIDADÃO FOI ALVEJADO GRAVEMENTE NA MA 034, PRÓXIMO À ENTRADA DA ESTRADA DO POVOADO SANTA CRUZ.

Imagem ilustrativa mais que mostra a realidade da bandidagem que hoje domina o espaço


Violência em nossa região mostra o completo domínio dos bandidos e o total descaso e decadência da segurança pública em nosso estado e no Brasil de forma geral. Agora a pouco, um cidadão foi alvejado na MA 034 (próximo à entrada da Santa Cruz). Segundo informações, a moto da vítima estava com problemas mecânicos e o mesmo foi alvejado gravemente após ser abordado por bandidos. O mesmo chegou a reagir, atingindo um dos meliantes, mais levou um tiro entre o tórax e o abdome e chegou em estado crítico na clínica, onde foi encaminhado imediatamente pra Caxias necessitando de cirurgia. Não temos ainda informações da identidade da vítima.

Atualizado às 16:10 - A vítima da suposta tentativa de assalto chama-se Raimundo, filho do senhor Chico mulata residentes no povoado Vila Pitombeira. A ação ocorreu na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Santa Cruz. A vítima, que foi alvejada e cortada a faca, reagiu, deixando um dos bandidos feridos também com corte de faca.
 
Outra ocorrência aconteceu hoje em Chapadinha... Confira a postagem abaixo...
por Blog do Alexandre Cunha



Dois homens adentraram no Mercadinho Preço Bom, localizado na Avenida Presidente Vargas,  e anunciaram o assalto, levaram todo o dinheiro do caixa, em seguida atiraram no comerciante, atingido a boca do mesmo,
ele foi socorrido e levado ao HAPA, onde neste momento recebe atendimento médico.


 Os dois bandidos fugiram em uma moto preta, a polícia Militar está no local colhendo informações

O comerciante é o Sr.  Pedro, dono do estabelecimento comercial.
Pedro, chegando ao hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário