SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

BURITI - FESTA DO TRABALHADOR PARTE 4 - ENTREGA DE LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA E POSTO DE SAÚDE NO POVOADO MOCAMBINHO

As comemorações do Dia do Trabalhador também contou com a entrega de duas importantes obras para os buritienses na área da saúde.
A tarde do dia 1º de maio, às 14 horas, o Prefeito Rafael Mesquita e sua comitiva, que contou com a presença mais uma vez de Vereadores, Secretários e funcionários da Secretaria de Saúde do município, fez a entrega do
Laboratório de Prótese Dentária e Raio X, que funcionará no Posto de Saúde Osvaldo Farias. O mesmo atenderá gratuitamente os buritienses que necessitam de próteses dentárias e serão atendidos pela Drª Aracélia Marques e por João Filho.
Inauguração do Laboratório


Drª Aracélia Marques em seu depoimento
Após a entrega do Laboratório de Prótese Dentária, a comitiva se deslocou para o Povoado Mocambinho (13 km da sede), onde outra importante obra foi entregue à população daquela comunidade.
A Unidade Básica de Saúde Familiar (UBSF) atenderá de forma mais confortável todas as famílias locais, o que evitará o deslocamento dos mesmos para a sede.
Estiveram presentes também autoridades municipais e a comunidade local, onde o Prefeito Rafael Mesquita destacou a importância da construção do Posto de Saúde em Mocambinho, onde apesar de todas as dificuldades políticas encontradas no início de seu mandato, o mesmo vem superando todas as perseguições. Agradeceu aos Vereadores da base aliada e aos amigos pelo apoio nessa luta inicial, enfatizando que estará entregando em breve vários poços artesianos também na Zona Rural, assim como outras obras.
Ednaldo Freitas, em nome da comunidade  parabenizando e agradecendo ao Prefeito Rafael pela entrega da Unidade Básica de Saúde
A noite, após as premiações das competições ocorridas no decorrer do dia, todos se divertiram ao som de Saulo o Fenômeno dos Teclados e Forrozão Evolução e Janaína e Banda de Teresina - PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário