SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

BURITI - NOTÍCIA TRISTE. FALECEU HOJE(07) EM CAXIAS, O MORADOR DA VILA PITOMBEIRA VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO NA ESTRADA DA SANTA CRUZ NO ÚLTIMO DIA 2.

A notícia do falecimento de Raimundo da Silva foi recebida hoje (07), depois de 5 dias de luta pela vida em um hospital de Caxias, onde  o mesmo havia sido submetido a uma cirurgia entre o tórax e o abdome, local em que uma bala estava alojada e havia também destruído parte da parede do seu intestino, a provável causa da morte devido forte hemorragia. De acordo com o médico que o
havia operado, suas chances de reação era muito limitada (o mesmo estava na UTI), correndo também o risco de mesmo depois de recuperado, ficar com um dos braços aleijado devido a outro ferimento grave ocorrido um corte de faca.
O corpo, nesse momento já deve está de saída de Caxias, onde será encaminhado para seu povoado natal pra ser velado. Raimundo Silva, que tinha um pequeno comércio, era filho do senhor Chico Mulata e deixa esposa gestante (próximo ao mês de parto) e dois filhos.
Um dos meliantes foi preso pela polícia de Coelho Neto, em um hospital da cidade, depois de procurar atendimento médico por ter sido também ferido por uma facada no braço pela vítima, depois de luta corporal e o outro continua foragido.
Fica aqui pedidos de conforto aos corações dos familiares e amigos enlutados.

Um comentário:

  1. Eu vi um dos assaltantes presos fazendo curativo no centro de saude e o que me chamou atençao foi que nem algemado ele estava ,mas deixa um de nos trabalhador falar alguma besteira pra ver.O chiquim bombom tambem ta solto pronto pra acabar com nosso socego e isso a justiça nao ver.

    ResponderExcluir