SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de maio de 2014

BURITI - VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE RAIMUNDO, ASSASSINADO NO ÚLTIMO DIA 2. COMOÇÃO E REVOLTA POR MAIS ESSE EPISÓDIO DE VIOLÊNCIA PRATICADO EM NOSA CIDADE

Aconteceu ontem (08) às 10 horas da manhã, o sepultamento de Raimundo da Conceição Silva residente no povoado Vila Pitombeira, que faleceu depois de ser gravemente ferido após tentativa de assalto na perigosa estrada
onde já aconteceram outros delitos, que liga a sede ao povoado Santa Cruz.
Raimundo, que era filho do líder da comunidade senhor Chico Mulata era conhecido pelos mais íntimos como "cumpade" e tinha 41 anos. No momento da abordagem dos bandidos que tentavam roubar sua moto, o mesmo foi ferido fatalmente por dois tiros a queima roupa, ao tentar defender sua esposa dona Santana, que está gestante. Além da esposa, a família era é também constituída por um casal de filhos.
Agora fica aqui a pergunta? O que leva esses animais irracionais a desestruturarem  uma família? Talvez a certeza da impunidade? Fica aqui toda a nossa indignação e repúdio para essa raça de bandidos que por mais que comissões de direitos humanos tentem, não conseguem inseri-los à nossa classe de seres racionais.
Rosto da vítima com sinais da agressão (cortes)
 Uma das irmãs da vítima e familiares
Dezenas de parentes e amigos estiveram presentes no decorrer de todo o velório e enterro, que ocorreu ontem. Mais uma vez, deixamos aqui nossos pêsames a toda a família e amigos enlutados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário