SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de junho de 2014

BRASIL - VÍDEOS DA SEMANA. JORNALISTA "BABACA" CHAMA NORDESTE DE "AQUELA BOSTA" EM PROGRAMA DA GLOBO, É HOSTILIZADO NAS REDES SOCIAIS E APRESENTADOR DO BALANÇO GERAL DA RECORD DEFENDE NORDESTINOS

Depois da "cagada" feita por esse idiota (jornalista Eduardo Bueno do Rio Grande do Sul), que se diz intelectual, atingindo moralmente a região nordeste e seus habitantes, a atriz Maitê Proença também tenta justificar a "merda" feita por ele e ambos são hostilizados nas redes sociais e pelo apresentador do Programa Balanço Geral da Rede Record de Sergipe. Ele tentou se justificar e provocou mais ainda fazendo mais "merda". Confira vídeos e alguns comentários que começam a serem postados contra essa opinião babaca desse mané. Desculpa pela palavras grosseiras e fora do normal para serem postadas, mais devemos combater "merda" mandando "merda" também. Clique abaixo e confira 3 vídeos e alguns comentários...


Jornalista Eduardo Bueno em programa de canal fechado da Rede Globo

Atriz Maitê Proença tenta justificar e também é criticada nas redes sociais
Apresentador da Record de Sergipe dando seu tratamento "VIP" ao jornalista

 Alguns comentários que circulam nas redes sociais

- +Claudio Luis - Lembrando o apresentador que o Nordeste já tentou se separar do Brasil várias vezes uma prova disso foi a Revolução Pernambucana de 1817 e a Confederação do Equador em 1824, agora a situação triste é que tem dois nordestinos que nem se quer  defenderão  a sua região o cearense Xico Sá e o baiano Cláudio Manuel (ex-Casseta e Planeta) depois Eduardo Bueno se ligou na merda que falou e depois tentou disfarçar e  tratou como piada e uma brincadeira!

- Antes desse comentário eu nunca ouvi falar nesse cara. Não acho que tem que dar muita moral, pq depois ele vira muso dos Neonazistas. É um imbecil completo que  tava no anonimato e deve permanecer lá. Já essa atriz, mostra que ela deveria apenas atuar (porém, mal) já que falar ao vivo não é o forte dela.
- Babaca é tudo, arrogante. Pode ter lido mil livros....Mas és um metido a besta. Falta-lhe humildade, cordialidade para com os telespectadores. Dona Maitê, muito me admira a senhora, uma escritora, defender que no contexto deste programa pode execrar o Nordeste brasileiro. Mas também depois que fizeste piada com nossa pátria irmã Portugal, perdeste o respeito com público em geral. De brincadeira e de desculpas o inferno está cheio. O Sul-sudeste maravilha se acha, gosta de fazer piada com os nordestinos, de defender separatismo, cresce cada vez mais o preconceito e a xenofobia com estas brincadeiras infelizes. Temos que ser responsáveis com que falamos... Principalmente em rede nacional. Perdemos o respeito geral, todo mundo tem direito mas não vê o limite das coisas....Pena de nós e dos caminhos para onde o Brasil está indo.
-Coitada da Maitê, ela não se convence que é atriz e só! Cala a boca, porque ninguém tem que entender que um programa possa sair xingando nossos irmãos brasileiros, seja lá de qual for a região. Isso é falta de educação, isso é ser leviano! 
-Eduardo Bueno para começar você não é historiador de ofício, pois você não é formado em História, até onde sei você é um escritorzinho de quinta categoria com umas BOSTAS de livros publicados. O fato de você ter lido livros de Luís da Câmara Cascudo não o torna um especialista em Nordeste, ou em História do Nordeste. Faz muito tempo, muito tempo mesmo, que os livros de Câmara Cascudo não são lidos nas Universidades Federais do Nordeste, nem mesmo no Rio Grande do Norte, estado onde o mesmo nasceu. É de admirar a quantidade de livros de sua autoria encontrados nas estantes de livrarias localizadas no Nordeste, se a região Nordeste é uma bosta porque tantos livros seus estão à venda nessa região? Você quer que sejamos consumidores de bosta? Deixe a sua BPSTAaí pelo sudeste mesmo. 
E São dezenas de comentários já publicados de internautas que ora defende a opinião deles e ora os hostilizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário