SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2014

BURITI - DR. SÉRGIO, MÉDICO DO HTB - HOSPITAL DO TRABAHADOR BURITIENSE (CLÍNICA) DE NOSSA CIDADE SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES PROFERIDAS EM SEU NOME EM REDES SOCIAIS, DEPOIS DE MORTE DE RECÉM-NASCIDO NO MÊS DE MAIO.

Após acusações feitas na Câmara Municipal e espalhadas em redes sociais no mês de maio pela vereadora do partido (PCdoB) de Buriti, o Médico Dr. Sérgio Sousa Barbosa procura o Portal Buriti e em nota critica a atitude de expor uma família que passou por momentos difíceis nas redes de internet e explica o que aconteceu medica/cientificamente com mãe e filho. 
Confira na íntegra a nota digitada copiada da original que foi enviada por Dr. Sérgio ao blog. Clique abaixo e acesse...
JULGAR SEM CONHECER: LEVIANDADE OU INGENUIDADE?

É lamentável e grosseiro um representante de um poder legalmente constituído utilizar-se de recursos messiânicos  (foto de RN falecido/fragilidade humana, desgraça alheia...) para denunciar algo sem conhecimento de causa. Todo o atendimento prestado à parturiente multipras, foi baseado em princípios científicos, infelizmente a mesma encontrava-se com infecção (corioamnionite), condição essa que contraindica o parto via alta (cesariana), pois, os riscos de mortalidade do binômio (mãe/feto) seriam maiores.
Gostaria de lembrar, que sou um profissional que presto serviço ao município, AMO minha profissão e não vou aceitar que ninguém (inclusive quem se diz representante do povo) tente tirar proveito político da desgraça alheia na qual meu nome esteja envolvido. Caso a digníssima representante do Poder Legislativo ora em questão estivesse realmente preocupada com o interesse da coletividade, já deveria ter apresentado projetos de lei relativos ao pré-natal das cidadãs buritienses (por exemplo). Portanto excelentíssima vereadora, procure honrar com mais dignidade o importante mandato eletivo que o povo lhe concedeu, ao invés de tentar criar conflito na relação médico/paciente. Felizmente Vossa Excelência demonstra ser a leviana e o povo que lhe concedeu o mandato é o ingênuo.

Dr. Sérgio Sousa Barbosa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário