SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de junho de 2014

BURITI - FALECEU ONTEM (17) EM TERESINA, O SENHOR DOMINGOS PEREIRA, PAI DO VEREADOR SARGENTO WAGNER E DA PROFESSORA ANCHIETA

Senhor Domingos Pereira dos Santos conhecido por Domingos Sabão faleceu ontem dia 17 por volta das 18h30 aos 86 anos na capital do Piaui, depois de ter
passado recentemente por cirurgia (tumor no intestino). Seu corpo chegou hoje (17) por volta das 4 horas da manhã em Buriti.

Aposentado e ex-lavrador, senhor Domingos viveu muito tempo no povoado Formosa, onde conseguiu criar 6 filhos com sua esposa senhora Donatila Maria Ferreira dos Santos.
Depoimentos de seus filhos mostra todo o orgulho que todos tinham de seu pai, que mesmo diante de todas as dificuldades da época, nunca faltou o necessário. Costumava sempre frequentar as reuniões na Câmara Municipal nas 6ªs feiras, acompanhando seu filho, o Vereador Sargento Wagner.
 Senhor Domingos e sua filha Professora Anchieta
Os seis filhos são: Domingas (Maroquinha), Wilson, José Wagner (Sargento Wagner), Raimunda (Raimundinha), Francisca Anchieta e Edésio (in-memorian).
O velório acontece em sua residência na Travessa Bernardete Cunha e o enterro está previsto para as 17 horas de hoje no cemitério central.
Todas as nossas condolências e votos de pesar aos nossos amigos e vizinhos que passam por esse momento da dor pela perda de um ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário