SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de junho de 2014

BURITI - JOVEM DO BAIRRO BACURI VEM A ÓBITO APÓS COLISÃO DE MOTO COM MURO E POSTE NA RUA DA BANDEIRA ONTEM (04) A TARDE.

O acidente fatal ocorreu ontem (04) por volta das 15h20 na rua da Bandeira (próximo à entrada do bairro João Roberto), quando o jovem Francisco Ronaldo de  Sousa (17 anos), vulgo Pelêga - filho de Edimar conhecido popularmente como Raposão, residente
no Bairro Bacurí na rua do Roçado, que trabalhava no lava jato da Radical Motos e era aluno do CEM Maria Luíza Novaes Viana no turno noturno, colidiu com um muro e depois com um poste.
 
                                                               Local da colisão                                                                          
Segundo informações, o acidente ocorreu, após "Pelêga", que trafegava no sentido do centro em alta velocidade, tentar desviar de uma criança 8 anos (neta de senhor Carlitos que também foi atingida) que transitava na rua, tendo o mesmo que conduzir a moto  (uma 150) para a contra mão, onde, após perder o controle chocou-se e feriu-se com gravidade. O jovem chegou ainda a levantar-se sozinho, mais depois deitou-se e populares conseguiram socorro em um carro que passava no local, levando o mesmo até o HTB (clínica), onde, devido à gravidade das lesões foi encaminhado para Caxias. Pelega, que saiu de Buriti por volta das 17 horas, segundo seu pai foi consciente e conversando durante toda a viagem e chegando em Coelho Neto, foi atendido no Hospital Maternidade, onde veio a óbito por volta das 19 horas e 20 minutos. No local da colisão, não há vestígios de sangue, o leva a deduzir que o jovem morreu devido hemorragias internas causadas em seu tórax. A região craniana sofreu uma escoriação mais não se tem certeza que tenha sido a causadora do óbito. Não houve lesões no restante do corpo como pernas ou braços quebrados, apenas o pulso direito sofreu uma leve lesão. A criança atingida foi encaminhada também pra Teresina com uma fratura na perna, onde segundo notícias de hoje, encontra-se consciente e fora de perigo.
O velório ocorre hoje (05) durante todo o dia na sua residência localizada no Bairro Bacurí, próximo à Rua do Roçado e está sendo visitado por dezenas de pessoas. O enterro acontecerá amanhã (06) em virtude de estarem esperando irmãos que estavam trabalhando em outro estado e acontecerá cemitério central na rua Inácia Vaz pela manhã.
Mais uma perda lamentável de um jovem com todo um futuro pela frente causada por esse tipo de fatalidade muito comum nas diversas cidades e regiões de nosso país. Fica aqui nossas condolências aos familiares e amigos enlutados.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário