SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

REGIÃO - CASAL DE BANDIDOS PRESO EM COELHO NETO HOJE (16) PODE SER O MESMO QUE ASSALTOU O MERCANTIL ECONÔMICO NO ÚLTIMO DIA 09. AS CARACTERÍSTICAS SÃO AS MESMAS, PRINCIPALMENTE POR SER UM HOMEM E UMA MULHER.

Depois de fazerem arrastões em Coelho Neto nos últimos dias, o casal de bandidos que pode ter participado de um assalto em Buriti na semana passada, foi preso hoje
(16) pela manhã na rua C no Bairro Sarney onde reagiram trocando tiros com a polícia e o bandido por nome Bento (24 anos) foi alvejado e encaminhado pra Caxias onde passou por cirurgia para retirada de um projétil do abdomem. A mulher que fazia dupla com o bandido Cristina Martins (19 anos) também foi presa e com a dupla foram apreendidos 3 celulares, arma, munição e R$ 90,00 (noventa reais).
Os mesmos podem ser os mesmos que participarem do assalto no Mercantil Econômico no final da tarde do dia 9 (segunda feira) em nossa cidade, onde as características dos assaltantes eram as mesmas (um homem e uma mulher) e levaram uma certa quantia em dinheiro e pertences dos funcionários e da proprietária do comércio.
 Com contribuição do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário